A única hipótese que poderemos ter é terminar a fase regular em primeiro, para depois ter o factor casa. Já vimos que os jogos fora são um desastre, e no ano passado foi dessa forma que fomos campeões.
Ano passado levamos 5 da Oliveirense em casa e acabamos campeõesAté aqui vêm falar de situações eleitorais...
Hoje foi HUMILHANTE em toda a linha, não há desculpa, ponto.
Agora, o que me faz confusão é aproveitar este desaire para levantar outras questões...
Nos últimos anos, vejam quantas vezes já perdemos na Luz e por diferenças consideráveis...
Em 2023 levamos 5-0, por exemplo.
Defrontamos uma equipa fortíssima, mas claramente o resultado é inadmissível. Agora, não confundimos situações...
Em relação ao hóquei, o único erro que foi cometido foi não terem contratado um quinto estrangeiro. De resto, o plantel que foi herdado não dava para mexer, porque é tudo com contratos longos e obviamente temos um dos plantéis mais fortes do mundo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acabas por responder.Quanto ao jogo em si, não sei se haverá desporto em que o fator casa conte mais do que este, para quem pratica ou praticou, tem haver com as dimensões da pista ? O usar a tabela em momentos especiais do jogo ?
Se alguém me souber responder
Além de só serem feitas no fim, não faz qualquer sentido vir com argumentos eleitorais.Ano passado levamos 5 da Oliveirense em casa e acabamos campeões
E todos vimos a época que andamos a fazer quando acabamos campeões da Europa
A malta tem que perceber que as contas só se fazem no fim
Até as tabelas são diferentes.Quanto ao jogo em si, não sei se haverá desporto em que o fator casa conte mais do que este, para quem pratica ou praticou, tem haver com as dimensões da pista ? O usar a tabela em momentos especiais do jogo ?
Se alguém me souber responder
Para todos, não só para nós: dia de jogo (descanso, viagem), habituação e "memória" ao piso, tabelas e seus ressaltos, referências visuais. É que aqui joga-se sobre rodas...Acabas por responder.
Dimensões da pista, piso em si, ambiente nas bancadas, etc...
Alguns nem devem saber em que lugar estamos, quanto mais os pontos dos outros.A facilidade do ridículo banal que também se escreve aqui.
É antes que se tem que antecipar. E mexer mais rápido para atrair e ir buscar.Até aqui vêm falar de situações eleitorais...
Hoje foi HUMILHANTE em toda a linha, não há desculpa, ponto.
Agora, o que me faz confusão é aproveitar este desaire para levantar outras questões...
Nos últimos anos, vejam quantas vezes já perdemos na Luz e por diferenças consideráveis...
Em 2023 levamos 5-0, por exemplo.
Defrontamos uma equipa fortíssima, mas claramente o resultado é inadmissível. Agora, não confundimos situações...
Em relação ao hóquei, o único erro que foi cometido foi não terem contratado um quinto estrangeiro. De resto, o plantel que foi herdado não dava para mexer, porque é tudo com contratos longos e obviamente temos um dos plantéis mais fortes do mundo.
Cuspir no éter do patético. Também isso uma vergonha.Alguns nem devem saber em que lugar estamos, quanto mais os pontos dos outros.
Aparecem nos clássicos (quando perdemos é certinho), mandam umas banalidades e tá feito.
Posto isto, hoje foi vergonhoso.
Aquele jogo de Valongo ainda está atravessado, é que nem o empate sacamos (somos a única equipa que tem 0 empates).Cuspir no éter do patético. Também isso uma vergonha.
No pavilhão, do ponto de vista da entrega dos 6 "desgraçados" não achei desleixo ou desistência como talvez até noutros jogos de resultado mais curto.
Sim, mesmo no San Siro a rebentar.Aquele jogo de Valongo ainda está atravessado, é que nem o empate sacamos (somos a única equipa que tem 0 empates).
Ficar a 0 no hóquei, para quem temos é talvez ainda mais duro.Encaro a derrota com normalidade, salvo raras exceções, é o que acontece lá. Aliás, lá e cá, com eles.
Agora, um resultado destes é inadmissível, e principalmente continuo sem entender a vantagem de abrir, arriscar e descompensar, num jogo que está por 3 ou 4 bolas, para tentar marcar, abrindo alas e avenidas para levar mais 2 ou 3. Que diferença faz do 4-0 para o 4-1?! É que do 4-0 para 6-0 faz bastante.
Um jogo que está 4-0 ou semelhant, a 2 ou 3 minutos do fim, está PERDIDO! Atiras a toalha ao chão, e deixas o relógio passar. Damage control.