#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 1ª J.: OC Barcelos-FC Porto 3-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,661
55,592
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos últimos 11 jogos para o campeonato em Barcelos, só temos duas vitórias e um empate.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Triste
Reações: Emanujor

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,684
17,242
Hoje não perdemos nada mas estes sinais são preocupantes. Equipa aburguesada ? Não sei. Mas acordem para a vida.

• Like
Reações: super82

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,668
16,747
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ainda hei-de perceber a utilidade de levar com um 3 para 1 de um jogo em que se está a perder por 3 golos

O risco não compensa, 3-0 ou 3-1 é igual, mas 4-0 é bem diferente

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,956
5,385
Percebo que não dê para tudo num ano, mas estas modalidades têm de ser muito bem repensadas.

Este início de época no hóquei e no andebol roça o vexatório.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
A equipa está claramente a passar uma má fase neste início de época.
Não sei se o Mundial não terá grande influência nesta má forma. Já sei que não somos a única equipa a ter jogadores nas selecções, mas há jogadores que conseguem recuperar melhor do que outros e nós temos ali alguns que estão completamente ausentes.
Mena, Hélder (que até foi um dos melhores, senão mesmo o melhor na Selecção), Carlo, Rafa...é muita malta que está sem chama.
A postura corporal do Gonçalo também é de realçar...mostra estar a gostar muito pouco do que está a acontecer. É hoje, não sei se pela frustração, mas pareceu-me não ter ficado muito contente por ter sido o Hélder a bater o livre directo.
Há muito para melhorar, a equipa já passou fases más noutras épocas e conseguiu sempre recompor-se...mas há que andar da perna.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,682
8,902
40
Aveiro
Percebo que não dê para tudo num ano, mas estas modalidades têm de ser muito bem repensadas.

No Andebol é fácil.

Não tens um plantel com qualidade, tens um plantel fraco e com jogadores "desgastados".
Nem o melhor treinador do mundo fazia milagres com a equipa que temos.
Neste momento perder no Andebol é normal.

• Like
Reações: LeoMessi

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto

As coisas não estão a correr de feição, mas daí a vexatório vai uma grande distância.
No hóquei, temos 3 derrotas consecutivas (Oliveirense e 2x Barcelos) contra equipas cujos resultados são sempre uma tripla (como seriam também contra Sporting e Benfica). Tem caído para o lado deles, embora não tenhamos sido inferiores em nenhum deles (talvez no de hoje eles tenham sido estratégicamente melhores, mas a grande diferença foi a boa eficácia deles aliada à nossa grande falta de eficácia).

No andebol, temos jogado mal (mas isto já vem das últimas 2 épocas) mas na maior parte dos jogos conseguimos o mais importante, a vitória.

Não estamos bem, mas vexatório parece-me um termo desajustado.

• Like
Reações: dragão flaviense
Estado
Não está aberto para novas respostas.