#HóqueiEmPatins Campeonato Placard, 1ª J.: FC Porto-OC Barcelos 5-3

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,483
234,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que desplicencia defensiva....o carlo desiste do lance atrás da tabela

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não tinha stick

É que o árbitro a meio metro não viu o gajo do Barcelos a tirar-lhe o stick das mãos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,590
59,210
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Defesa do título começou da melhor forma

Carlo Benedetto (4) e Hélder Nunes

#FCPortoHóquei

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,483
234,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficamos a dever alguns golos ao marcador
Mas corremos riscos também

No entanto, prefiro um Porto assim atrás do golo, mesmo que possa ter momentos com alguns erros do que estar no autobus a defender

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,472
7,965
Mais consistência defensiva e maior eficácia no ataque. Aquilo que se tem de melhorar.

De salientar o Manrubia que traz criatividade aos movimentos ofensivos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,408
18,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O OCB surpreendeu-me, estava à espera de "menos" dadas as mudanças e a falta do Querido lesionado mas como o Freitas disse no fim eles "reiventam-se" e já têm uma equipa muito boa.
No FCP estiveram quase todos em bom nível e é pena o Mena que joga tanto finalizar tão mal - teve 2 ou 3 lances que podia/devia ter marcado - estava sem oposição só com o guarda-redes na baliza.

Última edição:

spur

Bancada central
12 Junho 2007
2,127
299
Paredes, 1987
O HCB surpreendeu-me, estava à espera de "menos" dadas as mudanças e a falta do Querido lesionado mas como o Freitas disse no fim eles "reiventam-se" e já têm uma equipa muito boa.
No FCP estiveram quase todos em bom nível e é pena o Mena que joga tanto finalizar tão mal - teve 2 ou 3 lances que podia/devia ter marcado - estava sem oposição só com o guarda-redes na baliza.
É OCB. HCB é o Braga.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,615
19,221
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bom jogo de hóquei, bem disputado e com bom ritmo.

Gostei do nosso jogo, muitas triangulações e (novamente) muito golo falhado.

Curiosa a opção pelo 5 mais forte/agressivo de inicio, colheu-se os frutos da opção no final da 1P. No entanto, verifica-se um parcial de 5-1 com este 5, e um parcial de 0-2 com o 5 alternativo. A rever.

Novamente batidos em CA a ganhar, um clássico desta equipa. Aliás há ali uma série de golos (de ambas as equipas) que são cópias uns dos outros.
O 2º golo é totalmente do Manrubia.

Não percebi bem a lógica das opções no final, no PP. Tirou os defesas "fixos" todos, e meteu um ou outro jogador que arriscam muito. E naquela altura não era preciso arriscar.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,046
4,204
Vila do Conde, 1974
As previsões não se fazem no fim. Assim como já aqui o disse temos zero hipóteses de destronar o scp no andebol com a nossa equipa atual e zero hipóteses de ganhar o título no basket com a equipinha em que nos transformamos este ano, digo que acredito no Freitas (HÓQUEI) e acho que no fim vão estar de acordo comigo, vamos ficar melhores que no passado. É uma previsão eu sei. Mas faço-a já.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,199
40,087
63
Aveiro
Cheguei a temer que se ía repetir a história do jogo contra os lagartos.
Mas nos minutos finais notei a equipa com outra confiança a trocar a bola e inclusivé a tentar também o golo e não apenas trocar a bola cá atrás, até se esgotar o tempo de ataque.
Bom resultado para início de campeonato.