15-15, mais equilibrado é impossível
É mesmo, pode cair para qualquer um dos lados.fire disse:15-15, mais equilibrado é impossível
Pode ser o caso mas está bem emocionante o encontro.sinal disse:Como se joga mal! lol
É verdade!dragao86 disse:E Bingham campeão... lol
Bingham mereceu muito mais, há que dar mérito.sinal disse:É verdade!
O Murphy esteve muito longe do que pode dar, o Bingham acaba por ser um justo campeão mundial.
Foi o que fiz. Mas o Murphy teve muito longe do que pode fazer, uma sombra.Master disse:Bingham mereceu muito mais, há que dar mérito.
O Murphy já foi campeão do mundo. E se não estou errado, esta era a 3ª final, perdeu 2 ganhou 1.André Dias disse:Triste pelo Shaun Murphy, mas não podiam ganhar os dois... Terá certamente outras oportunidades no futuro.
Tenho a mesma opinião em relação às desilusões:sinal disse:As desilusões do mundial foram o O'Sullivan, Higgins e Selby. A grande revelação foi o Mcgill, que tem tudo para dominar a modalidade nos próximos anos.
Sim, eu sei. Há já dez anos... Não deixa de ser incrível, e ainda só tem 32 anos, creio. Perdeu em 2009.sinal disse:O Murphy já foi campeão do mundo. E se não estou errado, esta era a 3ª final, perdeu 2 ganhou 1.
É um dos melhores da última década, é dos pouco com a triple Crown.
Não sei, vamos esperar para ver. A história está cheia de casos de desportistas que dão o click já tarde e depois... Gostei bastante de o ver ganhar. Foi merecido pelo torneio que fez e também pela história de vida que foi sendo contada pelos teus amigos da Eurosport.sinal disse:O Bingham fez o torneio da sua vida, muito consistente e sobretudo a aproveitar os erros dos outros. No entanto na minha opinião é dos campeões mais fracos de sempre.
Não me acredito, o Bingham deu o clique em 2011, é um bom jogador. Fez o torneio da vida dele, os adversários também estarão mais preparados, avisados e motivados para vencê-lo. Mas tudo pode acontecer.André Dias disse:Não sei, vamos esperar para ver. A história está cheia de casos de desportistas que dão o click já tarde e depois... Gostei bastante de o ver ganhar. Foi merecido pelo torneio que fez e também pela história de vida que foi sendo contada pelos teus amigos da Eurosport.