E o Matthew Stevens tal e qual... O'Sullivan sem forçar e sem estar a grande nível está a 1 jogo de passar aos quartos-de-final...Master disse:Este Perry é cada erro meu deus, o Murphy assim massacra-o.
Hoje não vi mas pelos resultados o Trump está a jogar muito..dragao86 disse:Amanhã começam os quartos-de-final (jogados à melhor de 25 frames também)... grandes jogos em perspectiva!
Anthony McGill v Shaun Murphy
Ding Junhui v Judd Trump
Barry Hawkins v Neil Robertson
Stuart Bingham v Ronnie O'Sullivan
Sim... está tudo +/- equilibrado excepto nesse jogo. Trump a jogar a grande nível e Ding... ao nível do que tem feito esta época (excepto o último jogo com o Higgins, onde realmente apareceu em grande).Master disse:Hoje não vi mas pelos resultados o Trump está a jogar muito..
Sim é, mas este ano, o seu comportamento neste mundial foi lamentável. Desde dos sapatos ao giz, passando pelas queixas com os árbitros. Se houve mundial que não tenho pena de o ver perder, foi este.dragao86 disse:O maior inimigo é... ele próprio. Enfim... nada de novo.
Na outra mesa grande jogo: Neil Robertson à beira de ficar de fora! Grande jogo de Hawkins!
Convinha aparecer... início de 2ª sessão e Bingham começa a ganhar. 6-3...sinal disse:Quanto ao outro jogo, o Trump ainda nem sequer apareceu no Crucible e ganhou 3 frames.
Eu não sou grande fã do Trampa, mas está-me a irritar os comentadores da Eurosport, o Sancho e o Santos estarem constantemente a beijar a mão ao Bingham. Já irrita, toda a gente sabe que o Bingham é bom jogador, caso contrário não estava na meia-final de um mundial, não é necessário é estar sempre a repetir que o Bingham isto e aquilo.dragao86 disse:Convinha aparecer... início de 2ª sessão e Bingham começa a ganhar. 6-3...