Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,873
563
WarriorFCP disse:
Encontrei o vídeo do gajo, a conta de twitter não se recomenda, mas o vídeo é o que interessa. A azia do fdp a falar de Portugal.

https://twitter.com/CenourasBenfica/status/751362040200105984
Depois de ter levado três batatas no cu numa final da champions contra uma equipa portuguesa temos de lhe dar um desconto.

Nota-se que ainda está dorido.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,730
30,484
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon_Forever disse:
Estes francius sempre foram arrogantes, tanta a gente a falar da arrogância Alemã mas os franceses são claramente piores.

Espero bem ver Portugal a encavar estes gajos.
curiosamente para o sítio onde vou de férias os residentes do espaço são todos franceses e curiosamente são tudo menos arrogantes.. mas devem ser os únicos :) de resto eles têm uma atitude snob de quem olha para os portugueses e só consegue imaginar pedreiros e empregadas de limpeza..

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
MiguelDeco disse:
curiosamente para o sítio onde vou de férias os residentes do espaço são todos franceses e curiosamente são tudo menos arrogantes.. mas devem ser os únicos :) de resto eles têm uma atitude snob de quem olha para os portugueses e só consegue imaginar pedreiros e empregadas de limpeza..
Óbvio que não são todos, eu tenho amigos em Bayonne e são impecáveis, mas eles próprios não gostam dos franceses de Paris, adorava que ganhássemos, pior seriam os nossos imigrantes que iam "sofrer" depois.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,064
13,492
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mark a arbitrar a final. Ou era esse palhaço ou era o outro palhaço turco do Cakir. Rás foda a Máfia.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,350
5,611
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_Forever disse:
Óbvio que não são todos, eu tenho amigos em Bayonne e são impecáveis, mas eles próprios não gostam dos franceses de Paris, adorava que ganhássemos, pior seriam os nossos imigrantes que iam "sofrer" depois.
Off-topic. Ja foste as festas de bayonne? Impecaveis

Sent from my iPhone using Tapatalk

M

mercgold3

Guest
Tinha que ser um dos piores árbitros a apitar a final.

Quantos favores este não deve ter feito para apitar estes jogos.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
deco macau disse:
Off-topic. Ja foste as festas de bayonne? Impecaveis

Fui, tanta .... hmmm gente, e vistas muito interessantes, tudo de branco com com um cinto vermelho, venham de lá os animais e o álcool.
Foi chegar e andar nesse mesmo dia até de madrugada em bares ... muita mulher bonita, belos dias de férias :)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,350
5,611
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_Forever disse:
Fui, tanta .... hmmm gente, e vistas muito interessantes, tudo de branco com com um cinto vermelho, venham de lá os animais e o álcool.
Foi chegar e andar nesse mesmo dia até de madrugada em bares ... muita mulher bonita, belos dias de férias :)
Yep corresponde. Estive la com uns amigos de hossegor e foi impecavel

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,094
579
A Seleção Nacional nunca convenceu comentadores e jornalistas franceses e a presença na final do Euro'2016 só serviu para acicatar as críticas. No programa do Portal Yahoo sobre o torneio, o antigo internacional francês Jérôme Rothen analisou o jogo entre Portugal e o País de Gales,  e arrasou o conjunto orientado por Fernando Santos, destacando pela negativa Danilo e Renato Sanches que, na sua opinião, não possui as qualidade que o Bayern Munique viu nele para desembolsar 35 milhões de euros. A jogar assim, concluiu, Portugal não tem qualquer hipótese na final.

"Portugal aborreceu-me [risos no estúdio]. A primeira parte foi catastrófica, os portugueses estiveram melhor, porque têm a experiência acumulada de gerações anteriores, mas quando olho com atenção, vejo o meio-campo com Danilo - que substituiu William Carvalho... estamos a falar de dois titulares na equipa Portugal, que vai à final do Euro! – e penso, 'aquele ali não consegue fazer um passe transversal a 30/40 metros'. E joga no meio-campo", começou por salientar, prosseguindo, para falar de Renato Sanches:

"Depois há o João Mário, o André Gomes, o Adrien Silva e o Renato Sanches. Ora, vamos proteger Renato Sanches, pois tem 18 anos - e se o Bayern Munique gastou 35 milhões de euros nele é porque deteta qualidades que ele hoje ainda não possui. Neste jogo esteve como nos outros: tem a força da juventude, pega na bola, muda de velocidade, vai em frente… mas não tem nenhuma visão de jogo, lucidez ou capacidade técnica. E, imaginem vocês, o jogo de Portugal assenta nele!"

"Justifico a pobreza do jogo de Portugal com o que se passa a meio-campo. Depois, é certo que na frente há Ronaldo e, noutro plano, Nani, dois jogadores execionais no plano individual, que podem fazer a diferença em qualquer altura. Não é por acaso que Ronaldo marca um golo e está na jogada do outro, apontado por Nani",  acrescentou, para concluir: "A jogar assim, como frente a Gales, não têm qualquer hipótese frente a França ou Alemanha."

Só espero que tenhamos a sorte do nosso lado e que ganhemos esta final, fomos enxovalhados o Euro inteiro por estes porcos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,971
23,145
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
eu sempre que olho para franceses vem me duas coisas a cabeça bordeis e bandeiras brancas

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,172
3,464
Porto
Tenho muito boas memórias do Rothen. E até, porque não dizê-lo, de equipas francesas no geral.

Marselha, Lyon e Mónaco, como se fossem, recuando na história, os Junot, Soult e Massena de 2004.

Venham eles.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Com estes comentários todos que têm vindo de França, não desfazendo o trabalho do Fernando Santos, mas há um treinador que por esta altura já estava a pôr os jogadores portugueses a espumarem-se todos para ganharem, quase nem precisávamos de treinar, os jogadores iam entrar enraivecidos o suficiente para golear, nisso o Mourinho é mestre...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Como se não houvesse muitos portugueses que não pensassem o mesmo que ele. Não sei qual é a surpresa.

Alguém no seu perfeito juízo pode dizer que Portugal joga bem?

Tamos na final, é para ganhar, mas, fdx, jogamos feio que dói. lol

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Barrigana disse:
Como se não houvesse muitos portugueses que não pensassem o mesmo que ele. Não sei qual é a surpresa.

A equipa que "jogava bonito" e foi mais longe foi a Alemanha,mas diga-se de passagem que sem PL a Alemanha tem menos facilidade no jogo ofensivo.Até acho que se o Gomez não tivesse jogado no jogo contra a Itália a Alemanha já tinha ido embora mais cedo.
A verdade é que as equipas que "jogavam bonito" ficaram pelo caminho(algumas bem cedo) e como disse o Danilo "mais vale jogar feio e continuar no europeu do que jogar bonito e ir cedo para casa"(algo assim).

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
996
705
Barrigana disse:

Concordo, não estamos a jogar bem e bonito. Acho que o F. Santos está a ser pragmático e realista, se jogássemos aberto e ao ataque não me parece que tivessemos chegado tão longe.

Como acho bastante improvável que consigamos espetar 3 ou 4 nos francius, gostava que fizessemos exactamente o mesmo tipo de jogo que temos feito até aquí, e que no ultimo minuto dos descontos encavassemos os gajos... Isso é que era lindo.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
A Torre Eiffel também vai ser iluminada com as cores de Portugal se formos o finalista vencido?