por um lado ate entendo que com este alargamento vemos seleçoes que nunca se apuravam antes ... mas por outro lado vamos ter alguns jogos bem fraquinhos
Pois, talvez o problema do Lopetegui é que aquilo que ele pensa tem pouco a ver com o que o Barça faz.MiguelDeco disse:O lopetegui também pensava o mesmo![]()
Nao estou a falar de resultados. Estou a falar de estilo. Eu nao gosto do estilo deles, apenas isso.sinal disse:Sim, foi por não remataram de longe. Até porque a probabilidade é enorme. Este ano pagaram dois troféus, o outro que perderam foi por não rematarem de longe loooool
Não estás a falar de resultados? Então porque é que disseste que eles perderam alguns jogos sem rematar.DanielT disse:Nao estou a falar de resultados. Estou a falar de estilo. Eu nao gosto do estilo deles, apenas isso.
Até a brincar essa comparação é ridícula.MiguelDeco disse:O lopetegui também pensava o mesmo![]()
SimPixel disse:quantas equipas é que costumavam ser na fase final do euro? 16?
Ah ok, obrigado.jardel disse:
Penso que o RM marcou mais golos fora da área.jardel disse:Esqueçam lá o barça. Isto é o Euro.
Marcam 170 golos de toda a maneira e feitio. Aposto que nenhuma equipa marcou mais golos fora da área que eles e ainda aparecem artistas que dizem que não rematam.lol.
Mas em que mundo é que vocês vivem? E depois o Phillip é que diz coisas sem sentido.
Lógico que dinheiro foi determinante, mas numa Europa que tem muitos mais mais países desde o desmembramento de URSS, Jugoslávia e Checoslováquia, faz sentido que as pequenas nações possam ter mais hipóteses de ver os seus países nestas competições.sinal disse:Alargamento que na minha opinião era desnecessário. Mas ok, o dinheiro fala mais alto.
Esses países estão sempre nestas competições, para isso há a fase de apuramento.Barrigana disse:Lógico que dinheiro foi determinante, mas numa Europa que tem muitos mais mais países desde o desmembramento de URSS, Jugoslávia e Checoslováquia, faz sentido que as pequenas nações possam ter mais hipóteses de ver os seus países nestas competições.
Ver um Islandia-Hungria pode não ser muito interessante para nós, por exemplo, mas um húngaro pode tb não querer ver um Portugal-Turquia que já se disputou 2 vezes num Europeu.
Se fôssemos só pelo valor das equipas, então praí só cerca de 8 é que deviam participar.
Não acho as Albanesas muito sexys loolWarriorFCP disse:Eu sou fã do alargamento. De outra forma seria difícil podermos ter um grande número de Suecas, Checas e Polacas confinadas a uma área limitada. Tirando a mansão do Hugh Hefner, provavelmente só em França.