Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
por um lado ate entendo que com este alargamento vemos seleçoes que nunca se apuravam antes ... mas por outro lado vamos ter alguns jogos bem fraquinhos

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
sinal disse:
Sim, foi por não remataram de longe. Até porque a probabilidade é enorme. Este ano pagaram dois troféus, o outro que perderam foi por não rematarem de longe loooool
Nao estou a falar de resultados. Estou a falar de estilo. Eu nao gosto do estilo deles, apenas isso.

S

sinal

Guest
DanielT disse:
Nao estou a falar de resultados. Estou a falar de estilo. Eu nao gosto do estilo deles, apenas isso.
Não estás a falar de resultados? Então porque é que disseste que eles perderam alguns jogos sem rematar.

Não fui eu que falou primeiro em resultados.

Não gostas do estilo, estás no teu direito.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Esqueçam lá o barça. Isto é o Euro.
Marcam 170 golos de toda a maneira e feitio. Aposto que nenhuma equipa marcou mais golos fora da área que eles e ainda aparecem artistas que dizem que não rematam.lol.

Mas em que mundo é que vocês vivem? E depois o Phillip é que diz coisas sem sentido.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
quantas equipas é que costumavam ser na fase final do euro? 16?

S

sinal

Guest
jardel disse:
Esqueçam lá o barça. Isto é o Euro.
Marcam 170 golos de toda a maneira e feitio. Aposto que nenhuma equipa marcou mais golos fora da área que eles e ainda aparecem artistas que dizem que não rematam.lol.

Mas em que mundo é que vocês vivem? E depois o Phillip é que diz coisas sem sentido.
Penso que o RM marcou mais golos fora da área.

Mas isso nem sequer importa, como dizes, eles marcam golos de todos os feitios.

S

sinal

Guest
Alargamento que na minha opinião era desnecessário.  Mas ok, o dinheiro fala mais alto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,333
16,554
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Alargamento que na minha opinião era desnecessário.  Mas ok, o dinheiro fala mais alto.
Lógico que  dinheiro foi determinante, mas numa Europa que tem muitos mais mais países desde o desmembramento de URSS, Jugoslávia e Checoslováquia, faz sentido que as pequenas nações possam ter mais hipóteses de ver os seus países nestas competições.

Ver um Islandia-Hungria pode não ser muito interessante para nós, por exemplo, mas um húngaro pode tb não querer ver um Portugal-Turquia que já se disputou 2 vezes num Europeu.

Se fôssemos só pelo valor das equipas, então praí só cerca de 8 é que deviam participar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Eu sou fã do alargamento. De outra forma seria difícil podermos ter um grande número de Suecas, Checas e Polacas confinadas a uma área limitada. Tirando a mansão do Hugh Hefner, provavelmente só em França.

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Lógico que  dinheiro foi determinante, mas numa Europa que tem muitos mais mais países desde o desmembramento de URSS, Jugoslávia e Checoslováquia, faz sentido que as pequenas nações possam ter mais hipóteses de ver os seus países nestas competições.

Ver um Islandia-Hungria pode não ser muito interessante para nós, por exemplo, mas um húngaro pode tb não querer ver um Portugal-Turquia que já se disputou 2 vezes num Europeu.

Se fôssemos só pelo valor das equipas, então praí só cerca de 8 é que deviam participar.
Esses países estão sempre nestas competições, para isso há a fase de apuramento. ;)

S

sinal

Guest
WarriorFCP disse:
Eu sou fã do alargamento. De outra forma seria difícil podermos ter um grande número de Suecas, Checas e Polacas confinadas a uma área limitada. Tirando a mansão do Hugh Hefner, provavelmente só em França.
Não acho as Albanesas muito sexys lool