Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,727
12,455
Londres
Confira o Tweet de @footbalIfights: https://twitter.com/footbalIfights/status/741652155501776896?s=09

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Que exagero. O guarda-redes é claramente mal batido, mas não deixa de ser um belo golo, num remate muito bem conseguido pelo Bale.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Licha disse:
Que exagero. O guarda-redes é claramente mal batido, mas não deixa de ser um belo golo, num remate muito bem conseguido pelo Bale.
Nao concordo! O livre é um remate banal pois se o redes tivesse quieto a bola ia direitinho a ele. Frango monumental!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Licha disse:
Ele deu bom efeito à bola mas a bola vai praticamente para o meio da baliza Licha. Acho que há muito mais demérito do Redes por acaso.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Zeus disse:
Nao concordo! O livre é um remate banal pois se o redes tivesse quieto a bola ia direitinho a ele. Frango monumental!
Que exagero, meu deus. Se isto é  um frango monumental como classificas, por exemplo, o que o Roberto deu no jogo do apagão?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Licha disse:
Que exagero, meu deus. Se isto é  um frango monumental como classificas, por exemplo, o que o Roberto deu no jogo do apagão?
Para esse frango simplesmente nao há adjetivo para descrever o que aconteceu XD

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Roma disse:
Ele deu bom efeito à bola mas a bola vai praticamente para o meio da baliza Licha. Acho que há muito mais demérito do Redes por acaso.
Não digo que não, mas também acho que não seja um frango assim tão grande. É um remate fortíssimo e cheio de efeito, claro que se o guarda-redes tivesse sido competente, defendia, mas não deixa de ser um golo bonito.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,319
814
Nederland
Zeus disse:
Para esse frango simplesmente nao há adjetivo para descrever o que aconteceu XD
O gr não  ve a bola partir e da um passo para a esquerda, a partir daí nao pode fazer mais nada.  Mas claro que a culpa é dele

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Estas equipas são mesmo fraquinhas (as duas)... E incrivelmente, nem serão as piores do euro

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
sinal disse:
Que se volte para o formato de 16 equipas, divididas em 4 grupos!
Por mim continua assim, dar oportunidades as estas seleções faz com que elas evoluem! Daqui a uns anos elas estarão mais fortes nao tenho duvidas disso... Comparem a albania e a islandia de à uns anos atras com as de agora!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
juliolopes disse:
Baia em 2004, Quaresma em 2006, Quaresma em 2014 estes 3 foram escandalosos..Uma das razões porque tenho grande estima peo Quaresma é essa. Nunca um jogador sofreu tanto o estigma (na CS e selecção) de ser jogador do Porto como o Quaresma..
E agora que interessa dividir-nos(a nós portistas), elevam o Quaresma a Deus :)

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Blue Dragon disse:
A vontade dos comentadeiros em colocar o Renato a titular na selecção é qualquer coisa :)

O Manuel José, quer o Moutinho fora da equipa, para jogar o Deus Renato.
E acho que era o melhor para a equipa. Nós com Rúben Amorim, Renato Sanches e Pizzi limpávamos isto.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Zeus disse:
Por mim continua assim, dar oportunidades as estas seleções faz com que elas evoluem! Daqui a uns anos elas estarão mais fortes nao tenho duvidas disso... Comparem a albania e a islandia de à uns anos atras com as de agora!
O importante para a UEFA é que assim os favoritos nunca serão surpreendidos e estarão sempre no mata mata.