Nao concordo! O livre é um remate banal pois se o redes tivesse quieto a bola ia direitinho a ele. Frango monumental!Licha disse:Que exagero. O guarda-redes é claramente mal batido, mas não deixa de ser um belo golo, num remate muito bem conseguido pelo Bale.
Ele deu bom efeito à bola mas a bola vai praticamente para o meio da baliza Licha. Acho que há muito mais demérito do Redes por acaso.Licha disse:Que exagero. O guarda-redes é claramente mal batido, mas não deixa de ser um belo golo, num remate muito bem conseguido pelo Bale.
Que exagero, meu deus. Se isto é um frango monumental como classificas, por exemplo, o que o Roberto deu no jogo do apagão?Zeus disse:Nao concordo! O livre é um remate banal pois se o redes tivesse quieto a bola ia direitinho a ele. Frango monumental!
Para esse frango simplesmente nao há adjetivo para descrever o que aconteceu XDLicha disse:Que exagero, meu deus. Se isto é um frango monumental como classificas, por exemplo, o que o Roberto deu no jogo do apagão?
Não digo que não, mas também acho que não seja um frango assim tão grande. É um remate fortíssimo e cheio de efeito, claro que se o guarda-redes tivesse sido competente, defendia, mas não deixa de ser um golo bonito.Roma disse:Ele deu bom efeito à bola mas a bola vai praticamente para o meio da baliza Licha. Acho que há muito mais demérito do Redes por acaso.
Sim, isso é verdade.Zeus disse:Para esse frango simplesmente nao há adjetivo para descrever o que aconteceu XD
O gr não ve a bola partir e da um passo para a esquerda, a partir daí nao pode fazer mais nada. Mas claro que a culpa é deleZeus disse:Para esse frango simplesmente nao há adjetivo para descrever o que aconteceu XD
Por mim continua assim, dar oportunidades as estas seleções faz com que elas evoluem! Daqui a uns anos elas estarão mais fortes nao tenho duvidas disso... Comparem a albania e a islandia de à uns anos atras com as de agora!sinal disse:Que se volte para o formato de 16 equipas, divididas em 4 grupos!
E agora que interessa dividir-nos(a nós portistas), elevam o Quaresma a Deusjuliolopes disse:Baia em 2004, Quaresma em 2006, Quaresma em 2014 estes 3 foram escandalosos..Uma das razões porque tenho grande estima peo Quaresma é essa. Nunca um jogador sofreu tanto o estigma (na CS e selecção) de ser jogador do Porto como o Quaresma..
E acho que era o melhor para a equipa. Nós com Rúben Amorim, Renato Sanches e Pizzi limpávamos isto.Blue Dragon disse:A vontade dos comentadeiros em colocar o Renato a titular na selecção é qualquer coisa
O Manuel José, quer o Moutinho fora da equipa, para jogar o Deus Renato.
O importante para a UEFA é que assim os favoritos nunca serão surpreendidos e estarão sempre no mata mata.Zeus disse:Por mim continua assim, dar oportunidades as estas seleções faz com que elas evoluem! Daqui a uns anos elas estarão mais fortes nao tenho duvidas disso... Comparem a albania e a islandia de à uns anos atras com as de agora!