Petrescu, Popescu, Adrian Ilie, Stelea, Raducioiu...alguns craques romenos.DaniMontana disse:Marius Niculae
Isso é porque não são. Evra+Sagna já passaram do auge, o Rami é meh, e o Koscielny é inconsistente, e falta-lhe físico e alguma inteligência em certas situações.inot1982 disse:Não acho a defesa francesa nada de especial.
Depende de que selecções falas. Na minha opinião, a França e a Roménia eram melhores no Euro 2000.DaniMontana disse:E impressão minha ou as selecções eram muito melhor a 15, 20 anos atrás?
Então mas eles não têm mais laterais de jeito? Central falta o Varane, vamos ver como cresce Mangala com GuardiolaFCP_Catalyst disse:Isso é porque não são. Evra+Sagna já passaram do auge, o Rami é meh, e o Koscielny é inconsistente, e falta-lhe físico e alguma inteligência em certas situações.
Na sua maioria eram melhores França, Itália , Inglaterra, Portugal e o caso mais flagrante de todos e o BrasilFCP_Catalyst disse:Depende de que selecções falas. Na minha opinião, a França e a Roménia eram melhores no Euro 2000.
Depende das selecções, há ciclos, a Espanha e a Alemanha são por exemplo, muito melhores selecções do que eram há 15/20 anos atrás.DaniMontana disse:E impressão minha ou as selecções eram muito melhor a 15, 20 anos atrás?
Também me parece fora.PortoMDL disse:Era falta mas não tenho a certeza que lhe deu dentro da área.
E o Moldovan.sinal disse:Chivu, Cosmin Contra, Munteanu, Constantin Galca
Esqueci-me destes, saudades destas selecções.