Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
E o Timofte. Era dos meus jogadores preferidos quando comecei a seguir no nosso Porto. E ainda nos causou alguns dissabores pelo Boavista. Cada petardo daquele pé esquerdo...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,288
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Raducioiu, Popescu, Hagi a jogar tipo Quintero mas saía sempre redondinha. Grande team essa de 94. Esta é uma sombra ao pé dela mas estão-se a bater bem.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
inot1982 disse:
Não acho a defesa francesa nada de especial.
Isso é porque não são. Evra+Sagna já passaram do auge, o Rami é meh, e o Koscielny é inconsistente, e falta-lhe físico e alguma inteligência em certas situações.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
DaniMontana disse:
E impressão minha ou as selecções eram muito melhor a 15, 20 anos atrás?
Depende de que selecções falas. Na minha opinião, a França e a Roménia eram melhores no Euro 2000.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
FCP_Catalyst disse:
Isso é porque não são. Evra+Sagna já passaram do auge, o Rami é meh, e o Koscielny é inconsistente, e falta-lhe físico e alguma inteligência em certas situações.
Então mas eles não têm mais laterais de jeito? Central falta o Varane, vamos ver como cresce Mangala com Guardiola

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
FCP_Catalyst disse:
Depende de que selecções falas. Na minha opinião, a França e a Roménia eram melhores no Euro 2000.
Na sua maioria eram melhores França,  Itália , Inglaterra, Portugal e o caso mais flagrante de todos e o Brasil

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
DaniMontana disse:
E impressão minha ou as selecções eram muito melhor a 15, 20 anos atrás?
Depende das selecções, há ciclos, a Espanha e a Alemanha são por exemplo, muito melhores selecções do que eram há 15/20  anos atrás.

S

sinal

Guest
Chivu, Cosmin Contra, Munteanu, Constantin Galca

Esqueci-me destes, saudades destas selecções.