Bruno Alves

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,587
5,064
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
só agora consigo escrever um pouco mais solto...

o bruno alves fez birra para sair, teve 2x oportunidade para voltar ao clube e preferiu ir para Itália para um clube qualquer e da segunda foi não sei para onde.

foi um grande jogador. um grande capitão.. terá sido mas não se portou nada bem na altura de ir embora.

acho que nem sequer deva ser considerado.
Também acho que não é por aí.
Acho que também não é pelo Maniche cuja carreira pós jogador é um rol de desastres e eventos estranhos. Penso que está bem como comentador.

Se a ideia da estrutura passar por ser algum ex-jogador, vejo o Domingos como melhor opção, quer pela postura, como pelos conhecimentos adquiridos.

• Like
Reações: PABLO

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
138
266
Também acho que não é por aí.
Acho que também não é pelo Maniche cuja carreira pós jogador é um rol de desastres e eventos estranhos. Penso que está bem como comentador.

Se a ideia da estrutura passar por ser algum ex-jogador, vejo o Domingos como melhor opção, quer pela postura, como pelos conhecimentos adquiridos.
Para mim, as opções obvias e mais credíveis seriam o Pepe ou o Pedro Emanuel. No entanto por razões distinatas, achonque nem.um nem outro terão interesse... infelizmente

• Like
Reações: Moreira

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,045
561
Parece-me um erro arranjar um substituto a curto-prazo.

Acredito que dentro da estrutura haja capacidade para cumprir com as obrigações do cargo do Jorge, assim como acredito que colocar alguém no lugar - especialmente alguém vindo de fora - poderia levar a demasiadas comparações e à criação de ruído desnecessário.

A trazer alguém de fora que seja para ajudar a estrutura a preencher o vazio deixado pelo Jorge, nunca para o substituir no papel.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,221
26,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece-me um erro arranjar um substituto a curto-prazo.

Acredito que dentro da estrutura haja capacidade para cumprir com as obrigações do cargo do Jorge, assim como acredito que colocar alguém no lugar - especialmente alguém vindo de fora - poderia levar a demasiadas comparações e à criação de ruído desnecessário.

A trazer alguém de fora que seja para ajudar a estrutura a preencher o vazio deixado pelo Jorge, nunca para o substituir no papel.
O presidente já estava a fazer quase duas posições ao mesmo tempo com a saída do zubi, vai agora fazer 3 com tanto peso emocional que deve estar a carregar?

Espero que tenha mais pessoas de confiança ao seu lado que possam assumir. Não me parece faltar gente competente.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
998
2,370
Pedro Emanuel parece-me ser o nome mais competente para o cargo. Além da postura e de ter estado em quase todos os momentos marcantes da história recente do FC Porto, tem muita experiência como treinador. No entanto, não me parece que deixe de ser treinador agora.

Quanto a João Moutinho é para esquecer. Ainda nem acabou a carreira nem acho que tenha esse perfil agora.

Apostava no Domingos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,045
561
O presidente já estava a fazer quase duas posições ao mesmo tempo com a saída do zubi, vai agora fazer 3 com tanto peso emocional que deve estar a carregar?

Espero que tenha mais pessoas de confiança ao seu lado que possam assumir. Não me parece faltar gente competente.
Primeiro, não sei onde foste buscar isso do Presidente ter de fazer três posições.

Segundo, é exactamente por achar que haverá pessoas de confiança ao seu lado que acho que deveria ser a própria estrutura, como um todo, a substituir o Jorge. Ou, por muito que se arranje alguém para o papel - vindo de fora ou encontrado na estrutura -, espero que não fique com o título que o Jorge tinha para, como disse em cima, não levar a demasiadas comparações e à criação de ruído desnecessário

• Like
Reações: pauloans

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,934
3,056
Capitão igual ou parecido nunca vamos ter para substituir. Podia-se falar no eterno João Pinto mas talvez já esteja muito fora do fora actual para desempenhar as funções.
Lucho esta bem onde está, Pedro Emanuel esta a treinar por isso não deve ser opção.
Possíveis nomes talvez como já mencionado o Domingos, Costinha, Paulo Ferreira (tá como adjunto no Lyon e já teve muitos anos no chelsea em funções de dirigente)

• Like
Reações: pauloans

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,221
26,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Primeiro, não sei onde foste buscar isso do Presidente ter de fazer três posições.

Segundo, é exactamente por achar que haverá pessoas de confirnaça ao seu lado que acho que deveria ser a própria estrutura, como um todo, a substituir o Jorge. Ou, por muito que se arranje alguém para o papel - vindo de fora ou encontrado na estrutura -, espero que não fique com o título que o Jorge tinha para, como disse em cima, não levar a demasiadas comparações e à criação de ruído desnecessário
Tens razão, li mal, desculpa mas nem ando capaz de trabalhar com isto...e nem é da minha família. Pelos vistos nem ler com atenção

• Like
Reações: Hangyodon

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,422
64,448
Capitão igual ou parecido nunca vamos ter para substituir. Podia-se falar no eterno João Pinto mas talvez já esteja muito fora do fora actual para desempenhar as funções.
Lucho esta bem onde está, Pedro Emanuel esta a treinar por isso não deve ser opção.
Possíveis nomes talvez como já mencionado o Domingos, Costinha, Paulo Ferreira (tá como adjunto no Lyon e já teve muitos anos no chelsea em funções de dirigente)
O Domingos está como diretor técnico da FPF. Iniciou agora funções.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,045
561
Tens razão, li mal, desculpa mas nem ando capaz de trabalhar com isto...e nem é da minha família. Pelos vistos nem ler com atenção
Sem problema.

Numa coisa acredito: já temos alguém muito especial para os adeptos, que foi capitão, que merece o respeito de todos, na equipa técnica do Farioli. Querendo, terá um papel importantíssimo daqui para a frente. Não no mesmo papel do Jorge, mas enquanto um dos líderes do grupo.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,153
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
não tem que ser um ex jogador do clube nem sequer um ex jogador.
Exatamente. Acho que as pessoas estão a pegar no perfil do Jorge Costa e a tentar ir em direção a uma réplica do mesmo. Um erro, em primeiro lugar porque não existe perfil equiparável ao Bicho, e segundo, porque não é por se ser ex jogador do clube que alguém se torna qualificado para o cargo.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,153
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O apoio ao racista que insultou o Hulk é uma mancha tremenda.

Além de ser um gajo que só ia para a FPF para ajudar o seu boifica.

Pouco depois já estava a participar numa AG deles...
Para mim Bruno Alves nunca. Apoiar Pinto da Costa é totalmente legítimo. Apoiar um gajo que odeia o Porto é outra coisa. Eu ainda sou dos que pensa de que não vale tudo por um tacho.