Em grande, a colocar o Eliseu na linha.
Fácil.Este sentava o Nehuén.
Será que o pai deixa?Posso estar errado, mas tenho um feeling que vai ocupar o cargo do nosso bicho.
Era a desilusão suprema, é e sempre foi um vendido, se já me custa vê lo a representar o clube isso ia custar muito mais.Posso estar errado, mas tenho um feeling que vai ocupar o cargo do nosso bicho.
Claramente ainda é cedo para falar neste assunto tanto por respeito ao nosso eterno capitão como até para o nosso presidente... Mas vou um pouco na onda o que achas do Maniche!? Ou o Ricardo Costa!?O Fernando Couto mesmo afastado destas lides não desempenhou algo semelhante no Braga? ... O Bicho é incomparável e por proximidade o João Pinto seria o sucessor de portismo nas veias mas ... creio não ter esse perfil para diretor desportivo.
O Bruno tem perfil e já experiência, mas temos uns desalinhamentos passados que creio possam ser limados pois até já nos representa nos vintage.
Ainda é cedo para o que quer que seja .... o dia de hoje é para carpir o nosso amado capitão.
![]()
Acho que ambos não têm o tempero e o dito ADN adequado para ocupar o cargo. Vale o que vale mas acredito piamente no NGP e sua decisão.Claramente ainda é cedo para falar neste assunto tanto por respeito ao nosso eterno capitão como até para o nosso presidente... Mas vou um pouco na onda o que achas do Maniche!? Ou o Ricardo Costa!?
Ponto prévio: não sei de nada nem acho que seja ainda altura para isso mas...Posso estar errado, mas tenho um feeling que vai ocupar o cargo do nosso bicho.
Sinceramente não sou fã do "portismo" do Bruno Alves e se já tomou posturas contrárias à atual administração está no seu direito como independente. Isso não o fará um mau profissional contudo se um dos requisitos para o cargo for transmitir os valores do clube, talvez, este não seja a melhor opção.Ponto prévio: não sei de nada nem acho que seja ainda altura para isso mas...
O Bruno apoiou publicamente a candidatura de Pinto da Costa e apoiou recentemente a candidatura de Nuno Lobo.
Também não deixa de ser verdade que regressou ao FC Porto como treinador/jogador dos Vintage.
Não verdade só um ou dois users é que cogitaram essa possibilidade. A maior parte, pelo menos quem tem idade para isso, lembra-se bem dessa saga dos poveiros.Anda aqui muita gente com memória curta....
Bruno Alves e o pai Washington longe
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ou o castroMais depressa o Maniche…
O que não falta por aí, são exemplos parecidos de ex-jogadores do nosso clube..Não verdade só um ou dois users é que cogitaram essa possibilidade. A maior parte, pelo menos quem tem idade para isso, lembra-se bem dessa saga dos poveiros.
Também deixa o Porto quando o André chega ao Porto 2011..Sinceramente não sou fã do "portismo" do Bruno Alves e se já tomou posturas contrárias à atual administração está no seu direito como independente. Isso não o fará um mau profissional contudo se um dos requisitos para o cargo for transmitir os valores do clube, talvez, este não seja a melhor opção.
Não deixa de ser engraçado que ele abandona o Zenit quando o NGP AVB assume o clube.