Bruno Alves

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,279
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Fernando Couto mesmo afastado destas lides não desempenhou algo semelhante no Braga? ... O Bicho é incomparável e por proximidade o João Pinto seria o sucessor de portismo nas veias mas ... creio não ter esse perfil para diretor desportivo.

O Bruno tem perfil e já experiência, mas temos uns desalinhamentos passados que creio possam ser limados pois até já nos representa nos vintage.

Ainda é cedo para o que quer que seja .... o dia de hoje é para carpir o nosso amado capitão.

:logo

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,870
3,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Fernando Couto mesmo afastado destas lides não desempenhou algo semelhante no Braga? ... O Bicho é incomparável e por proximidade o João Pinto seria o sucessor de portismo nas veias mas ... creio não ter esse perfil para diretor desportivo.

O Bruno tem perfil e já experiência, mas temos uns desalinhamentos passados que creio possam ser limados pois até já nos representa nos vintage.

Ainda é cedo para o que quer que seja .... o dia de hoje é para carpir o nosso amado capitão.

Claramente ainda é cedo para falar neste assunto tanto por respeito ao nosso eterno capitão como até para o nosso presidente... Mas vou um pouco na onda o que achas do Maniche!? Ou o Ricardo Costa!?

• Like
Reações: pauloans

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,279
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Claramente ainda é cedo para falar neste assunto tanto por respeito ao nosso eterno capitão como até para o nosso presidente... Mas vou um pouco na onda o que achas do Maniche!? Ou o Ricardo Costa!?
Acho que ambos não têm o tempero e o dito ADN adequado para ocupar o cargo. Vale o que vale mas acredito piamente no NGP e sua decisão.

Mais para a frente e a seu tempo será decidido pois hoje o dia é de tristeza ...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,423
64,492
Posso estar errado, mas tenho um feeling que vai ocupar o cargo do nosso bicho.
Ponto prévio: não sei de nada nem acho que seja ainda altura para isso mas...

O Bruno apoiou publicamente a candidatura de Pinto da Costa e apoiou recentemente a candidatura de Nuno Lobo.

Também não deixa de ser verdade que regressou ao FC Porto como treinador/jogador dos Vintage.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,056
17,189
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ponto prévio: não sei de nada nem acho que seja ainda altura para isso mas...

O Bruno apoiou publicamente a candidatura de Pinto da Costa e apoiou recentemente a candidatura de Nuno Lobo.

Também não deixa de ser verdade que regressou ao FC Porto como treinador/jogador dos Vintage.
Sinceramente não sou fã do "portismo" do Bruno Alves e se já tomou posturas contrárias à atual administração está no seu direito como independente. Isso não o fará um mau profissional contudo se um dos requisitos para o cargo for transmitir os valores do clube, talvez, este não seja a melhor opção.

Não deixa de ser engraçado que ele abandona o Zenit quando o NGP AVB assume o clube.

4 Maio 2018
2,596
3,145
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não verdade só um ou dois users é que cogitaram essa possibilidade. A maior parte, pelo menos quem tem idade para isso, lembra-se bem dessa saga dos poveiros.
O que não falta por aí, são exemplos parecidos de ex-jogadores do nosso clube..

Não me recordo do Bruno, esconder o seu portismo ou negar o mesmo, mas posso estar totalmente errado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,174
Não há substituto para alguém com a dimensão e a mística do Jorge Costa, mas se vamos trazer ma antiga glória para a posição de direcção de futebol o meu nome seria Domingos.
É apenas um nome, não sei se tem "preparação" para isso (tem que ser quem de direito a decidir) mas é alguém de quem gosto e que gostava de ver mais próximo da equipa de futebol.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
770
630
França
Sinceramente não sou fã do "portismo" do Bruno Alves e se já tomou posturas contrárias à atual administração está no seu direito como independente. Isso não o fará um mau profissional contudo se um dos requisitos para o cargo for transmitir os valores do clube, talvez, este não seja a melhor opção.

Não deixa de ser engraçado que ele abandona o Zenit quando o NGP AVB assume o clube.
Também deixa o Porto quando o André chega ao Porto 2011..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,950
83,786
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
só agora consigo escrever um pouco mais solto...

o bruno alves fez birra para sair, teve 2x oportunidade para voltar ao clube e preferiu ir para Itália para um clube qualquer e da segunda foi não sei para onde.

foi um grande jogador. um grande capitão.. terá sido mas não se portou nada bem na altura de ir embora.

acho que nem sequer deva ser considerado.