Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.21 Performance da Época
Jogos
31
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,584
21,531
Conquistas
7
64
Porto
Ele mesmo no fim do vídeo a desesperar do tipo "foda-se era só meteres aqui e mandas esse peido de remate"
Não é situação virgem. Aqui também podemos ver uma tomada de decisão francamente pobre, com duas soluções de passe viáveis para o golo e acaba por atirar um metro ao lado de fora da grande área num 3x2.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,835
3,983
Não admira que o Samu tenha escassas oportunidades de golo durante os jogos. Nem uma bolinha fácil lhe dão...
E deu-me ideia que ele estava a chamar o Borja, na transmissão fiquei com essa ideia

O Borja meteu a cabeça na relva e não viu mais nada à volta

E o Samu é grande, vê-se bem, tem que meter uns neons nas orelhas da próxima vez a ver se lhe metem a tal bolinha para ele finalizar

Com o William também já aconteceu algumas vezes, o Samu a desmarcar-se com linha de passe limpa e o William não lhe mete a redondinha para ele finalizar

O Samu podia ter bem mais golos se lhe colocaseem bolas fáceis

• Like
Reações: Viena

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,733
1,143
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A grande desilusão até agora.
Parece em baixo de forma até mas não te razões para isso, e surpreendente a nulidade no 1vs1, quando veio na pre epoca só falavam no zig zag deste jogador.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,249
1,033
Não tem nível para jogar no Porto. Até o Corona em baixo de forma criava mais situações de desequilíbrios que este marreco. Fiasco completo.

NewFcp

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
288
311
Os espanhóis por mim no final da época tinham guia de marcha

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,646
21,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perdemos por culpa deste pedreiro. Descalçar esta bota assim que possível, é abaixo de zero.