Parece o Licá
O samu completamente sozinho ao lado
Mas desculpa-se porque ao menos a finalização foi de classe.O samu completamente sozinho ao lado
Para o meu bem mental, esse lance não existe porque dominou com a mão
Era uma situação complicada... A baliza não estava aberta.Para o meu bem mental, esse lance não existe porque dominou com a mão
Não admira que o Samu tenha escassas oportunidades de golo durante os jogos. Nem uma bolinha fácil lhe dão...O samu completamente sozinho ao lado
Ele mesmo no fim do vídeo a desesperar do tipo "foda-se era só meteres aqui e mandas esse peido de remate"Não admira que o Samu tenha escassas oportunidades de golo durante os jogos. Nem uma bolinha fácil lhe dão...
Precisamos que os laterais ou os alas ganhem a produndidade e cruzem.Não admira que o Samu tenha escassas oportunidades de golo durante os jogos. Nem uma bolinha fácil lhe dão...
Não é situação virgem. Aqui também podemos ver uma tomada de decisão francamente pobre, com duas soluções de passe viáveis para o golo e acaba por atirar um metro ao lado de fora da grande área num 3x2.Ele mesmo no fim do vídeo a desesperar do tipo "foda-se era só meteres aqui e mandas esse peido de remate"
Imagina o que seria o Samu com o Taremi ao lado dele..Não admira que o Samu tenha escassas oportunidades de golo durante os jogos. Nem uma bolinha fácil lhe dão...
E deu-me ideia que ele estava a chamar o Borja, na transmissão fiquei com essa ideiaNão admira que o Samu tenha escassas oportunidades de golo durante os jogos. Nem uma bolinha fácil lhe dão...