Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,069
25,727
Borja:
"Marcar golos e dar tudo em campo é algo que o mister deixa muito claro em cada treino, é algo importante e que todos nós temos noção, tanto os que começam de início como os que vêm do banco de suplentes. Marquei um golo e estou muito contente pelos três pontos que somámos."

• Like
Reações: Dragão_1977

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,074
19,370
Conquistas
7
63
Porto
A fazer a diferença no espaço que melhor o consagra dentro das suas características. Ataque rápido, diagonal, receber no espaço e ação de poucos toques para finalização.

Todas as críticas têm fundamento, não é e nunca vai ser um elemento que vai criar situações de vantagem no 1x1 (grave), o que é requisito must have de um extremo do FC Porto, mas tem as suas qualidades. Hoje felizmente apareceu o melhor de Sainz a decidir um jogo para nós, dentro desse espaço, que apenas muito raramente temos à nossa disposição para poder aproveitar.

• Like
Reações: Dagerman

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,296
5,985
Cada vez mais me convenço de que não é extremo. Pode partir da esquerda, sim, mas precisa de estar mais perto da baliza, onde é realmente perigoso. Tem instinto, tem remate e sabe aparecer no momento certo. Acho que vai seguir o caminho natural do Derlei e do Lisandro - começar encostado a um flanco e acabar como avançado. É só uma questão de tempo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,444
155,230
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada vez mais me convenço de que não é extremo. Pode partir da esquerda, sim, mas precisa de estar mais perto da baliza, onde é realmente perigoso. Tem instinto, tem remate e sabe aparecer no momento certo. Acho que vai seguir o caminho natural do Derlei e do Lisandro - começar encostado a um flanco e acabar como avançado. É só uma questão de tempo.
É um avançado aberto.

• Like
Reações: JJC

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,069
25,727
"A FIGURA: Borja Sainz
Pode não ser o extremo mais talentoso do plantel, mas este basco ex-Norwich é um jogador à Porto. Joga de faca nos dentes, não dá nenhuma bola por perdida e… tem golo!

Hoje, Borja entrou em campo para ser herói. Aproveitou um belo passe de Gabri Veiga para se isolar na cara de Hornicek e disparar para o fundo das redes, fazendo eclodir a chama do Dragão."
In Maisfutebol
...
Não podia estar mais de acordo. Só faltou, mesmo, mencionar que é um jogador que parece que é do nosso Porto desde pequenino pela raça e intensidade que imprime em campo.

Última edição: