Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.85

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.85 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,028
165
36
Santa Maria da Feira
Também acho que o mérito é 90% do Borja e da falha defensiva. Mas o veiga tentou e fez além desse, vários passes verticais a meter a bola nos avançados, tem o seu mérito por ter tentado várias vezes na meia hora que esteve em campo
O Veiga é isso mesmo , um lutador no meio campo e nao tem medo de arriscar passes ..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,418
26,068
34
Vila Das Aves
Também acho que o mérito é 90% do Borja e da falha defensiva. Mas o veiga tentou e fez além desse, vários passes verticais a meter a bola nos avançados, tem o seu mérito por ter tentado várias vezes na meia hora que esteve em campo
O Gabri dá-nos isto.

Verticalidade, raça, choque físico no meio campo.

O Morinha dá fantasia, de um momento para o outro pode sacar um golaço, mas depois não tem cabedal para aguentar um choque, fica mais agarrado á bola e dá até a ideia que por vezes fica de tal maneira agarrado á bola que os colegas desistem de fazer qualquer movimentação.

O Morinha tal como o William dão mais a entrarem apartir do banco.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,658
87,140
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Posso estar errado, mas o passe do gabri veiga pareceu-me propositado para aquela zona, de forma ao sainz atacar aquele espaço.
O passe era nitidamente para aquele espaço entre lateral/central mas saiu mais curto do que ele queria e por incrível que pareça ainda ajudou mais o Borja a surpreender o gomez.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,814
9,245
Toronto
O passe era nitidamente para aquele espaço entre lateral/central mas saiu mais curto do que ele queria e por incrível que pareça ainda ajudou mais o Borja a surpreender o gomez.
Meteu a bola com o Borja gosta w viu se nao so na rapidez da reaccao dele em fazer a diagonal como e o merito dele na forma como domina a bola perfeito para estar na cara do guarda redes para marcar

• Like
Reações: Ultra1992

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,814
9,245
Toronto
Tem os seus defeitos qysbdi joga contra autocarros mas tem golo e numa perda de bola do adversario a meio campo tendo akguem que sabe meter a bola a rasgar numa transicao e um perigo.

E sem bola a frente e o jogadir que melhor equilibra a equipa e pressiona.

Mil vezes este com os seus defeitos que possa ter que o do outro lado que voltou ao habitual

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,553
2,826
A grande mais valia do Borja é exactamente atacar o espaço e embalar, não é receber a bola no pé.
A abordagem do lance do golo, em todos os seus momentos foi simplesmente perfeita.

• Like
Reações: Ultra1992 e Rhaegar

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,226
4,437
Mereceu o banco, mas foi no jogo errado. Faz uma falta enorme nos desafios mais exigentes, para travar a saída de bola e deixar desconfortável a defesa.

Andava a falhar sempre na decisão e temi quando o vi isolado. Mas concretizou sem espinhas. E que alegria me deu.

Titular em Famalicão, mas não precisa de lugar cativo no onze em jogos com Alvercas, Aves, Casa Pia e esses autocarros por aí fora.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,647
10,752
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Aqui Farioli esteve muito mal na opção de o deixar no banco.

Jogos divididos pedem sempre o Borja em campo, pela sua energia, capacidade de pressão e de ataque à àrea.

Não é (de longe) um portento técnico, mas é uma seta apontada à baliza.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,411
18,346
22

Jogos divididos pedem sempre o Borja em campo, pela sua energia, capacidade de pressão e de ataque à àrea.

Gostava de ter visto o William de um lado e o Borja no outro com o Samu um pouquinho melhor fisicamente, o redes estava a tremer todo com bola, acho que só aí já se tinha ganho o jogo.

• Like
Reações: Gatão1983

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,411
18,346
22
Ainda me lembro no Verão quando o apelidei de Salvador Agra 2.0 😂

A minha opinião não mudou muito mas o seu comprometimento é exemplar.
A melhor época do Salvador Agra foram 10 golos na primeira liga.... o Borja fez 19 golos e 4 assistências na Champioship....

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
40
87

Será que esteve? Essa é uma situação em que o treinador é preso por ter cão e preso por não ter. Podia ser como dizes, mas também o jogo poderia ter corrido de forma similar e na 2ª parte não teríamos nenhum Borja no banco aproveitar o espaço dado pelo Braga e marcar o golo. Nunca saberemos.

• Like
Reações: Gatão1983

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,005
10,388
foi um golaço pela maneira como dominou a bola que vinha muito dificil e se isola com uma boa finalização.