Está a precisar de marcar um golo.
Sangue quente dos Balcãs e do País Basco. Match mais que perfeito com os valores do nosso clube.Há um lance delicioso com o Vando Felix.
O cabrão faz falta,o arbitro deixa jogar e o Borja levantou se e uns segundos depois aperta na pressão e nao deixou de lhe dar um valente encontrão.
E depois o outro corno a refilar a abrir os braços e ele a mandar ter calminha.
É da nossa raça,não se verga.
Ainda bem que veio este e não o enciso . Craque!Falta-lhe um golinho para animar ainda mais...mas vai chegar.
Comentei ontem isso no estádio. Parece me ter mais um papel de apoio, de chegada e de desequilíbrio. Pode não cheirar tanto o golo, mas espero mesmo que não desanime pois é um craque de todo o tamanhoFalta-lhe um golinho para animar ainda mais...mas vai chegar.
Parabéns por conseguires vir ao tópico do extremo esquerdo desvalorizar o Moura. É preciso ter arte.Anyway, já conseguiu a primeira assistência, apesar de ser daqueles tap ins tipo o Francisco Moura com o Mora a época passada conta na mesma
Vai ser importante em alguns jogos, onde o adversário jogue o jogo pelo jogo. Entusiasma-me menos o Veiga.Sou o único que não está particularmente entusiasmado com o Sainz? Tem alguns bons detalhes, tipo uma recepção orientada que fez a um passe longo, mas parece-me um pouco trapalhão com a bola.
O Mariano era um gajo que pensava bem mas executava mal. Se o Borja for um gajo que pensa bem e executa decentemente pode ser um excelente jogador.Gosto! Faz-me lembrar o Mariano Gonzalez. E não me refiro no ponto de vista negativo.
A mim, o DerleiGosto! Faz-me lembrar o Mariano Gonzalez. E não me refiro no ponto de vista negativo.
É um jogador muito na linha de Derlei e Lisandro. Disponibilidade física , aceleração , levar a equipa para a frente. Não vai na técnica , vai na força e na vontade. Morde a língua, pressiona , um excelente jogador de coletivo.A mim, o Derlei
É o que menos me entusiasma nesta altura. Mas tem características muito interessantes que vão ser úteis no imediato e vai crescer com o tempo.Sou o único que não está particularmente entusiasmado com o Sainz? Tem alguns bons detalhes, tipo uma recepção orientada que fez a um passe longo, mas parece-me um pouco trapalhão com a bola.
Com as devidas distâncias, Alexis Sanchez.A mim, o Derlei
Com todo o respeito, não podia ser mais diferente no jogo com bola.Gosto! Faz-me lembrar o Mariano Gonzalez. E não me refiro no ponto de vista negativo.
Não é desvalorizar o Moura, é apenas um facto que no fim da época teve tipo 4 assistências em que só teve que passar para o lado e o Mora fazia tudo.Parabéns por conseguires vir ao tópico do extremo esquerdo desvalorizar o Moura. É preciso ter arte.
Chapeau.