Borja Sainz

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,319
14,566
Anyway, já conseguiu a primeira assistência, apesar de ser daqueles tap ins tipo o Francisco Moura com o Mora a época passada conta na mesma

• Like
Reações: Dias_21

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,476
16,957
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há um lance delicioso com o Vando Felix.
O cabrão faz falta,o arbitro deixa jogar e o Borja levantou se e uns segundos depois aperta na pressão e nao deixou de lhe dar um valente encontrão.
E depois o outro corno a refilar a abrir os braços e ele a mandar ter calminha.
É da nossa raça,não se verga.
Sangue quente dos Balcãs e do País Basco. Match mais que perfeito com os valores do nosso clube.

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
167
339
Sou o único que não está particularmente entusiasmado com o Sainz? Tem alguns bons detalhes, tipo uma recepção orientada que fez a um passe longo, mas parece-me um pouco trapalhão com a bola.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,453
4,269
35
Porto
A mim, o Derlei
É um jogador muito na linha de Derlei e Lisandro. Disponibilidade física , aceleração , levar a equipa para a frente. Não vai na técnica , vai na força e na vontade. Morde a língua, pressiona , um excelente jogador de coletivo.

A partir daqui só tem a melhorar. Muita gente se esquece que estamos numa fase muito prematura da época. Pré época exigente e mais curta , poucos jogos amigáveis até, adaptar-se a um novo ambiente. Este é daqueles que precisa mesmo de um golo para as coisas depois saírem com mais fluidez. O resto está lá tudo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,847
28,221
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sou o único que não está particularmente entusiasmado com o Sainz? Tem alguns bons detalhes, tipo uma recepção orientada que fez a um passe longo, mas parece-me um pouco trapalhão com a bola.
É o que menos me entusiasma nesta altura. Mas tem características muito interessantes que vão ser úteis no imediato e vai crescer com o tempo.

Acredito que até ao fim vem um extremo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,490
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguns devem lembrar-se que o rotulei de "Salvador Agra 2.0". Na TV não me tinha convencido, mas ontem ao vivo pelo primeira vez, gostei. Acho que vale mais do que pensava.

• Like
Reações: Diogo Tomás

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
35
53
É tão elétrico e tão rápido na pressão que quando tem de decidir está cansado e opta quase sempre de forma menos certa.
A ansiedade também não deve ajudar.

É impressionante a capacidade de reação à perda, seja dele ou da equipa!!!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,780
12,906
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gosto! Faz-me lembrar o Mariano Gonzalez. E não me refiro no ponto de vista negativo.
Com todo o respeito, não podia ser mais diferente no jogo com bola.
O Mariano tinha os pés do Marega, mas em branco.
O Sainz tem ali uma recepção de bola na esquerda que o Mariano nem com o Ronaldinho ao colo era capaz de sacar.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,319
14,566
Parabéns por conseguires vir ao tópico do extremo esquerdo desvalorizar o Moura. É preciso ter arte.

Chapeau.
Não é desvalorizar o Moura, é apenas um facto que no fim da época teve tipo 4 assistências em que só teve que passar para o lado e o Mora fazia tudo.
Não tenho problemas que seja ele o LE titular, o meu problema é não ter companheiro de posição.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,281
2,609
Logo no inicio do jogo ha um lance em que o pepe esta a pressionar com os olhos e ele faz um sprint do lado oposto para vir dar um encosto ao central do vitoria. Dizer que e comprometido peca por escasso.