Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
34
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,953
2,016
Muito importante na primeira metade do campeonato. Muito esforço, muita garra. Mas mesmo aí sabiamos que não estava aqui nenhum Quaresma. Fazia-se valer pela agressividade a cada lance mesmo com as suas limitações.

Sendo justos, ele ainda não perdeu essa agressividade e, como tal, não gosto muito de aderir a uma multidão de linchamento quando alguém faz o que pode mas não sabe mais.

Se houver um bom negócio óptimo. Mas também não o despachava por tuta e meia. Na pior das hipóteses é um excelente suplente contra equipas do meio da tabela no Tugão.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,253
6,411
Conquistas
4
Portugal
Daí achar que nao devia ter entrado
Ele entra por reflexo da monumental exibição do lateral esquerdo que é lançado do banco, é que foi na sequência das primeiras ações do sujeito que ele vai a jogo. Resultou mal, porque o jogador mentalmente está como muitos de nós estariam.

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,213
19,433
A maior desilusão da época para mim.

Aliado à nossa inexistência da casa no sector, e da lesão de Samu, felizmente que estamos no tugao senão ganhar qualquer título seria uma miragem.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,319
22,932
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim está mais que na hora de fixar o André Miranda na A e de apostar nele a sério. Tenho grande convicção de que pelo menos um dos lances do Borja nos pés do miúdo, acabava lá dentro, fosse com golo ou assistência.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,388
22,075
Custa-me comentar aqui porque tenho simpatia pela "causa" dele, mas acho muito mau que tenha cagado nos colegas para procurar a gloria.

Os colegas e toda a gente do clube que certamente o apoiou não mereciam

• Like
Reações: Flames

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,433
12,284
36
Porto
Custa-me comentar aqui porque tenho simpatia pela "causa" dele, mas acho muito mau que tenha cagado nos colegas para procurar a gloria.

Os colegas e toda a gente do clube que certamente o apoiou não mereciam
.Tenho que concordar. Não era o jogo ideal para o lançar. Ia ter muitos jogos daqui para a frente para a sua "causa" ( perfeitamente legitima). Mas ontem não era o momento. Notou-se perfeitamente que queria ser o protagonista.