Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
918
1,438
Estranho é ficar meio Estádio com bilhetes por vender, quando é um adversário de qualidade da I Liga e preços acessíveis. Acredito de qualquer forma que estará acima dos 40 mil, porque é época de regresso dos emigrantes e há muita gente deixar para a última hora.
Muitos jogos concentrados em dezembro e muita gente não tem plafond para tudo
Bilhetes mais deslocações e alimentação a festa não fica barata
Para não falar que os horários são fracos. Acredito que muita gente vai escolher ir ao estrela por ser para o campeonato

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,292
7,140
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu só comprei ao almoço, na pratica comprei os meus 2 lugares como se fosse um socio sem lugar anual. Acho q as pessoas nao estao a par do tempo de preferencia, se calhar pensaram q era até à proxima 3a. Vou avisar a malta q eu conheço pq qdo comprei a bancada estava literalmente quase toda por comprar!?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,870
20,151
Muitos jogos concentrados em dezembro e muita gente não tem plafond para tudo
Bilhetes mais deslocações e alimentação a festa não fica barata
Para não falar que os horários são fracos. Acredito que muita gente vai escolher ir ao estrela por ser para o campeonato
Se fosse um mês normal aceitava esse argumento. Mas sendo um mês em que se recebe subsídio de Natal, a margem financeira também é diferente.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
259
283
Eu só comprei ao almoço, na pratica comprei os meus 2 lugares como se fosse um socio sem lugar anual. Acho q as pessoas nao estao a par do tempo de preferencia, se calhar pensaram q era até à proxima 3a. Vou avisar a malta q eu conheço pq qdo comprei a bancada estava literalmente quase toda por comprar!?
Li "comprei com almoço".
Era um bom nicho, diferente do que existe. Nada disso dos cachorrinhos da tribuna VIP.
Lugar especial, jantar durante o jogo feito pelo chef Rui Paula. 1000 euros o bilhete.
Ou por Dabiz Munoz, conhecido pela sua cozinha ousada, vanguardista e de fusão - 10 mil euros o bilhete.
Vendia-se.

• Haha
Reações: cybersoze35

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
720
1,055
Os preços para ver o jogo contra um dos últimos é bem caro.... Mais caro que contra o Estoril.... Aqui mal a direção do FCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,706
76,097
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os preços para ver o jogo contra um dos últimos é bem caro.... Mais caro que contra o Estoril.... Aqui mal a direção do FCP
Lei da oferta e da procura

Altura de emigrantes toca a subir preços. É uma merda mas é o mercado. E o clube tem de aproveitar estas alturas

• Like
Reações: mega_dragon e RR11

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,006
1,282
O clube tem que espremer ao máximo as receitas porque há um buraco a tapar. O problema é que acho que vão habituar as pessoas a estes preços e depois quando estivermos numa situação financeira melhor, já não se vai fazer os preços "normais".

Cada vez mais o futebol é para quem pode

• Like
Reações: Esquerdinha

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,637
13,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O clube tem que espremer ao máximo as receitas porque há um buraco a tapar. O problema é que acho que vão habituar as pessoas a estes preços e depois quando estivermos numa situação financeira melhor, já não se vai fazer os preços "normais".

Diria que está muito relacionado com o contrato com a Ithaka, que engloba prémios variáveis em função de objetivos relacionados com a bilhética.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,727
26,911
34
Vila Das Aves

Também estará relacionado com a altura do ano.

Pessoal de férias (é o meu caso), bolsos mais cheios, gente que vem de fora para as festividades...

Fosse uma segunda feira qualquer e os preços provavelmente seriam outros.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,292
7,140
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q devia haver zonas das bancadas para estar de pé, tipicamente os ultras, portanto uma no topo norte e outra no topo sul, mas seriam bancadas onde cabem mais pessoas "por m2" e os bilhetes poderiam ser bem mais baratos. Assim havia uma opçao mais em conta. Eu e o meu filho até preferimos, pq nos jogos fora ficamos de pé e divertimo-nos mto mais.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,006
1,282
Diria que está muito relacionado com o contrato com a Ithaka, que engloba prémios variáveis em função de objetivos relacionados com a bilhética.
Também é muito isso, não iriam dar o dinheiro que deram se não soubessem que as receitas estavam subaproveitadas. É o mal de termo-nos posto na situação que pusemos.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,006
1,282
Também estará relacionado com a altura do ano.

Pessoal de férias (é o meu caso), bolsos mais cheios, gente que vem de fora para as festividades...

Fosse uma segunda feira qualquer e os preços provavelmente seriam outros.
sim claro, mas acho que de maneira geral observa-se um aumento do preço dos bilhetes. O que pode ser também uma estratégia de incentivo para captar novos sócios e vender lugares anuais