Linha de apoio está desligada, o email não deve resolver a tempo de os bilhetes esgotarem...Liguem para o Porto e mandem mail para o suporte
Linha de apoio está desligada, o email não deve resolver a tempo de os bilhetes esgotarem...Liguem para o Porto e mandem mail para o suporte
Na semana passada responderam em 30 minutos mais ao menosLinha de apoio está desligada, o email não deve resolver a tempo de os bilhetes esgotarem...
Vão tentando que eles devem corrigir até às 18Linha de apoio está desligada, o email não deve resolver a tempo de os bilhetes esgotarem...
Já enviei email, pode ser que resolvam até as 18h e atrasem os critérios para quem tem menos de 13 jogosNa semana passada responderam em 30 minutos mais ao menos
JÁ DEUeu estou para comprar 2 para esses casos em especifico, 14 e 15 e não dá nenhum
Qual é o número do vosso bilhete? Dá para ver na plataformatambém já tirei os 2!
se te referires ao lugar o meu é o 501!Qual é o número do vosso bilhete? Dá para ver na plataforma
Exato obrigadose te referires ao lugar o meu é o 501!
E assim se reduz a malta com a assiduidade máximaTenho um amigo que tinha os jogos todos que não conseguiu bilhete por terem posto a notícia em cima da hora e ele estar em reunião
Não percebo a lógica por trás de pôr a notícia em cima da hora
Não imaginas o melão que ele estáE assim se reduz a malta com a assiduidade máxima![]()
Podiam ter metido a notícia ontem, meter hoje com 1 hora de antecedência é cagar nas pessoas.Tenho um amigo que tinha os jogos todos que não conseguiu bilhete por terem posto a notícia em cima da hora e ele estar em reunião
Não percebo a lógica por trás de pôr a notícia em cima da hora