Tem que haver erro
Tenho 14 jogos e diz que não me deixa comprar agora
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
estou igual, 15 jogos e não deixa...Tem que haver erro
Eu tenho 15 e não consigo e tenho amigos com 13 que conseguiramTem que haver erro
foda-se...Eu tenho 15 e não consigo e tenho amigos com 13 que conseguiram
Em vez de 13 ou mais meteram para 13 exatos...
Têm de pagar a quota de dezembroEu tenho 15 e não consigo e tenho amigos com 13 que conseguiram
Em vez de 13 ou mais meteram para 13 exatos...
Está pagaTêm de pagar a quota de dezembro
No Plzen aconteceu me isso e era a quotaEstá paga
eu estou para comprar 2 para esses casos em especifico, 14 e 15 e não dá nenhumAlguém conseguiu comprar com 14 jogos ou 15 de assiduidade?
Liguem para o Porto e mandem mail para o suporteeu estou para comprar 2 para esses casos em especifico, 14 e 15 e não dá nenhum
Linha de apoio está desligada, o email não deve resolver a tempo de os bilhetes esgotarem...Liguem para o Porto e mandem mail para o suporte
Na semana passada responderam em 30 minutos mais ao menosLinha de apoio está desligada, o email não deve resolver a tempo de os bilhetes esgotarem...
Vão tentando que eles devem corrigir até às 18Linha de apoio está desligada, o email não deve resolver a tempo de os bilhetes esgotarem...
Já enviei email, pode ser que resolvam até as 18h e atrasem os critérios para quem tem menos de 13 jogosNa semana passada responderam em 30 minutos mais ao menos
JÁ DEUeu estou para comprar 2 para esses casos em especifico, 14 e 15 e não dá nenhum
Qual é o número do vosso bilhete? Dá para ver na plataformatambém já tirei os 2!
se te referires ao lugar o meu é o 501!Qual é o número do vosso bilhete? Dá para ver na plataforma