Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,711
5,067
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A cena é que um gajo muitas vezes não sabe se vai ou não conseguir bilhete por nós e fica naquele limbo de esperar ou garantir bilhete através da bilheteira, é sempre um filme esta merda.

Claro que o ideal era por nós por ser mais barato e contar para a assiduidade. A questão é que se um gajo espera e depois esgotam dos dois lados é uma merda.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,459
74,136
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vai dar para a malta com 8/10 não vai? Isso é que importa saber

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,693
1,773
Nao sei se a questao jà foi colocada, qual o melhor meio para ser informado sobre quando os bilhetes (para futuros jogos) serao postos à venda?
Instagram? X? Site oficial? Newsletter?

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,346
3,004
34
Lisboa
O Moreirense colocou à venda os bilhetes para o encontro com o FC Porto, da 9.ª jornada, que terá lugar na segunda-feira, pelas 20h15.

Em Moreira de Cónegos, os adeptos dos portistas podem comprar os ingressos disponibilizados para as bancadas central e cativa, enquanto os que são destinados à topo norte são comercializados exclusivamente pelo FC Porto. Os bilhetes à venda na Loja do Moreirense, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, custam 35 e 45 euros, e dão acesso às bancadas central e cativa, respetivamente.

Já os sócios do Moreirense, como é hábito, não têm de pagar qualquer bilhete extra. Para aceder às bancadas devem apenas apresentar o respetivo cartão, com a quota de outubro.
35 e 45 € :LOL: :LOL: :LOL:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,338
25,804
34
Vila Das Aves
Ridículo é só se vender online, esquecem-se que uma pessoa trabalha?.

Já estou a ver que não vou conseguir bilhete por causa da assiduidade e vão fazer um gajo ir lá sábado de manhã tratar dessa merda.
A modernidade ainda não chegou a Moreira de Cónegos.

Para além de arranjar bilhetes, depois ainda tens a odisseia para arranjar estacionamento no dia de jogo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,711
5,067
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A modernidade ainda não chegou a Moreira de Cónegos.

Para além de arranjar bilhetes, depois ainda tens a odisseia para arranjar estacionamento no dia de jogo.
Mesmo, estes clubes como Moreirense e Arouca deviam ser obrigados a disponibilizar essa merda online. Daqui a pouco temos equipas a querer jogar em pelado ainda.

Eu a Moreira costumo ir de comboio, é mais prático e fica-me de borla já que o passe dá até lá.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,459
74,136
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo, estes clubes como Moreirense e Arouca deviam ser obrigados a disponibilizar essa merda online. Daqui a pouco temos equipas a querer jogar em pelado ainda.

Eu a Moreira costumo ir de comboio, é mais prático e fica-me de borla já que o passe dá até lá.
Qual é a estação em que sais?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,338
25,804
34
Vila Das Aves

Comboio? Não é um esticão até ao estádio?

Estou tentado em ir ver o jogo, mas mesmo sendo de Vila das Aves, só devo estar despachado por volta das 19:00.

Estacionar e tudo mais fica apertado.