É uma falta de noção incrível.É mesmo e quem não conhece o estádio, ainda são naquelas janelinhas minúsculas junto às portas de entrada.
Aguardemos pelo novo estádio, pelo menos as escavações já estão a todo vapor..
É uma falta de noção incrível.É mesmo e quem não conhece o estádio, ainda são naquelas janelinhas minúsculas junto às portas de entrada.
Aguardemos pelo novo estádio, pelo menos as escavações já estão a todo vapor..
Deve ter uns 2500.Terá 1500 cadeiras atrás da baliza ?
Espero que simVai dar para a malta com 8/10 não vai? Isso é que importa saber
Se for o FCP a vender toda a bancada atrás da baliza deve dar sem problema...Vai dar para a malta com 8/10 não vai? Isso é que importa saber
O site penso que é o primeiro a colocar.Nao sei se a questao jà foi colocada, qual o melhor meio para ser informado sobre quando os bilhetes (para futuros jogos) serao postos à venda?
Instagram? X? Site oficial? Newsletter?
A app com notificações ativas...Nao sei se a questao jà foi colocada, qual o melhor meio para ser informado sobre quando os bilhetes (para futuros jogos) serao postos à venda?
Instagram? X? Site oficial? Newsletter?
Se eles estão a vender por eles para a central é porque não nos devem entregar esses bilhetes para sermos nós a vender, certo?![]()
Moreirense Futebol Clube | Moreira de Cónegos
Moreirense Futebol Clube, Moreira de Cónegos. 42.764 curtidas · 1.688 falando sobre isso. Página oficial do MFC - site: http://www.moreirensefc.pt/www.facebook.com
35 e 45 €O Moreirense colocou à venda os bilhetes para o encontro com o FC Porto, da 9.ª jornada, que terá lugar na segunda-feira, pelas 20h15.
Em Moreira de Cónegos, os adeptos dos portistas podem comprar os ingressos disponibilizados para as bancadas central e cativa, enquanto os que são destinados à topo norte são comercializados exclusivamente pelo FC Porto. Os bilhetes à venda na Loja do Moreirense, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, custam 35 e 45 euros, e dão acesso às bancadas central e cativa, respetivamente.
Já os sócios do Moreirense, como é hábito, não têm de pagar qualquer bilhete extra. Para aceder às bancadas devem apenas apresentar o respetivo cartão, com a quota de outubro.
Ridículo é só se vender online, esquecem-se que uma pessoa trabalha?.35 e 45 €![]()
![]()
![]()
A modernidade ainda não chegou a Moreira de Cónegos.Ridículo é só se vender online, esquecem-se que uma pessoa trabalha?.
Já estou a ver que não vou conseguir bilhete por causa da assiduidade e vão fazer um gajo ir lá sábado de manhã tratar dessa merda.
Mesmo, estes clubes como Moreirense e Arouca deviam ser obrigados a disponibilizar essa merda online. Daqui a pouco temos equipas a querer jogar em pelado ainda.A modernidade ainda não chegou a Moreira de Cónegos.
Para além de arranjar bilhetes, depois ainda tens a odisseia para arranjar estacionamento no dia de jogo.
Qual é a estação em que sais?Mesmo, estes clubes como Moreirense e Arouca deviam ser obrigados a disponibilizar essa merda online. Daqui a pouco temos equipas a querer jogar em pelado ainda.
Eu a Moreira costumo ir de comboio, é mais prático e fica-me de borla já que o passe dá até lá.
Comboio? Não é um esticão até ao estádio?Mesmo, estes clubes como Moreirense e Arouca deviam ser obrigados a disponibilizar essa merda online. Daqui a pouco temos equipas a querer jogar em pelado ainda.
Eu a Moreira costumo ir de comboio, é mais prático e fica-me de borla já que o passe dá até lá.
Cuca, na linha que vai para Guimarães. Dali ao estádio são cerca de 20min a pé.Qual é a estação em que sais?