Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
481
1,153
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os bilhetes para as casas eram a 29€ e para a bancada Norte. Às 17h01, já não havia bilhetes disponíveis nessa bancada.

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
481
1,153
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,860
16,276
Bilhetes para o Boifica, eu entro para escolher lugar, mas não consigo, não tem lugar vago, é só comigo?
As 18H já não havia, tentei para meu filho e já não havia, tanta procura não há critérios que resiste, nunca vai-se agradar a todos, neste jogo se houvesse 100mil lugares vendiam-se todos...

• Like
Reações: Filipe01
4 Maio 2018
2,642
3,236
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Agora nas redes sociais, só leio malta a reclamar que nunca há bilhetes (bom sinal!) e que o Dragão devia ser aumentado, etc.

Quero ver esta mesmo malta, quando vier a chuva e o frio se dizem o mesmo..

E claro, ainda bem que nunca temos bilhetes, sinal que desportivamente estamos bem e principalmente, os adeptos estão com o clube!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,245
5,779
Olimpo
Ainda há muitos bilhetes, se não tiverem nada que fazer hoje, venham e vale a pena ver a feira. De facto tenho que dar razão a eles, a feira estende-se por boa parte da vila, exposição de tratores, estradas cortadas, com um jogo em cima podia-se tornar inconveniente. Ainda assim marcar o jogo para segunda feira é injustificável.

IMG_1985.jpeg

• Like
Reações: Lewanilson

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,560
6,406
Agora nas redes sociais, só leio malta a reclamar que nunca há bilhetes (bom sinal!) e que o Dragão devia ser aumentado, etc.

E claro, ainda bem que nunca temos bilhetes, sinal que desportivamente estamos bem e principalmente, os adeptos estão com o clube!
No ano passado estive lá no dragão quase sempre e não faltavam lugares

Querer bilhetes quando se está a ganhar é fácil e tem muito pouco valor

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,085
55,557
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda há muitos bilhetes, se não tiverem nada que fazer hoje, venham e vale a pena ver a feira. De facto tenho que dar razão a eles, a feira estende-se por boa parte da vila, exposição de tratores, estradas cortadas, com um jogo em cima podia-se tornar inconveniente. Ainda assim marcar o jogo para segunda feira é injustificável.

Visualizar anexo 40684
Ora aí está a diferença de quem sabe do que fala e de quem não sabe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,082
231,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Devíamos ter um estádio de 80 mil para clássicos a ganhar antes e 40 mil para o resto

• Like
Reações: jcmp17

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
636
680
Póvoa de Varzim

Visualizar anexo 40684
Ora bem se me dizes que ainda há bilhetes vou arriscar e dar aí um salto da parte de tarde...