Se há fila de espera devia haver justiça nesse sentido... incompreensívelEntrei no site às 15h30, às 17h entro e dá erro, manda me para a fila de espera com 38 minutos, agora já vai em 53 e não saí daqui. Mas isto faz algum sentido?
Se há fila de espera devia haver justiça nesse sentido... incompreensívelEntrei no site às 15h30, às 17h entro e dá erro, manda me para a fila de espera com 38 minutos, agora já vai em 53 e não saí daqui. Mas isto faz algum sentido?
sim, também me aconteceu isso.Cheguei 15min antes da hora, correu bem. Escolho o meu lugar e na hora de fazer o pagamento fico na lista de espera? 2 horas ?? A sério ??
Neste caso vamos ter de recomeçar de novo? Alguem sabe?sim, também me aconteceu isso.
Quem tem que pôr termo a este tipo de compras de centenas de bilhetes físicos é a Liga de Clubes. Não pode permitir que ainda existam clubes a disputar um campeonato profissional que não tenham plataforma digital para vender bilhetes online, quer seja no próprio site ou em parceria com outros sites (smartfan)...Não há nada que te impeça de comprar centenas de bilhetes que não são nominais, podes é ter problema ao vendê-los acima do preço.
O clube não tinha funcionários que pudessem ir a Arouca comprar bilhetes? Uma coisa é em Vila do Conde com bilhetes digitais, estamos a falar de bilhetes físicos.
Eu fechei o browser e quero que eles se fodam.Neste caso vamos ter de recomeçar de novo? Alguem sabe?
Aconselho-te a não mexer uma palha..o tempo vai diminuindo. O meu já está a diminuirNeste caso vamos ter de recomeçar de novo? Alguem sabe?
Mesmo assim acho que nunca vi distoQuando se ganha até o cão vai à bola
Cheira me que para o jogo com os lamps enchíamos 2 estádios se fosse preciso
Caralho, nós agora é mais procura que oferta
Façam um estádio de 80 mil![]()
É comprar o Bessa que não serve para nada agora e mete-se uns ecras gigantes apontados para as bancadas no meio campo.Quando se ganha até o cão vai à bola
O AFS no ano passado mandou uma segunda remessa de bilhetesQuem tem que pôr termo a este tipo de compras de centenas de bilhetes físicos é a Liga de Clubes. Não pode permitir que ainda existam clubes a disputar um campeonato profissional que não tenham plataforma digital para vender bilhetes online, quer seja no próprio site ou em parceria com outros sites (smartfan)...
E preparam-se que isto vai voltar acontecer quando formos ao Moreirense e AFS...
Isto é simples de explicar. O Porto está bem, a candonga dos chauffers habituais acabou como a conhecemos, ela não deixou de existir só mudou de forma de acontecer. Agora entopem os sites e compram remessas de bilhetesMesmo assim acho que nunca vi disto
Este ano os bilhetes voam
Eu votava em comprar aquilo e fazer um parque de estacionamento!!É comprar o Bessa que não serve para nada agora e mete-se uns ecras gigantes apontados para as bancadas no meio campo.
Temos muitos mais lugares anuais vendidos também.Mesmo assim acho que nunca vi disto
Este ano os bilhetes voam
Eu quero ver quando vier o frio e a chuva se eles aparecem... o ano passado com a qualidade de jogo que se viu não falhei um no Dragão e num deles com 39º de febre...Quando se ganha até o cão vai à bola
O meu parece uma montanha russa.Aconselho-te a não mexer uma palha..o tempo vai diminuindo. O meu já está a diminuir