Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,510
17,363
Excelente,

estou no site da compra de bilhetes, fica disponível às 17, impecável. Escolho os lugares, está um pouco lento mas está a acontecer, vou confirmar para pagar, e depois disso entro numa sala de espera de uma hora.

Depois de ter a sessão activa ainda fico numa fila de espera. lol

Epá, vão-se foder.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,213
41,609
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não há nada que te impeça de comprar centenas de bilhetes que não são nominais, podes é ter problema ao vendê-los acima do preço.

O clube não tinha funcionários que pudessem ir a Arouca comprar bilhetes? Uma coisa é em Vila do Conde com bilhetes digitais, estamos a falar de bilhetes físicos.
É literalmente ILEGAL vender bilhetes acima do preço de custo.
E ninguém compra 100 bilhetes a pensar nos 100 amigos que vão ao estádio, só para revender pelo mesmo preço.
Ou então até fazem desconto, pague 2 leve 3

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,269
10,108
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas para o Arouca é igual... porque o Porto tentou comprar todos os bilhetes e eles recusaram.
Agora aquilo vai estar cheio de portistas na mesma, mas em vez de ser portistas que pagaram 30€ são portistas que tiveram de pagar 50 na candonga
Se ninguém os comprasse, não era igual.
Ficavam os lugares vazios.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,987
231,205
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E digo-vos uma cena: quem quiser lugar anual, acho que já vai tarde em meter-se na fila e vamos andar muitos anos a aumentar a fila sem haver gente nova no estádio

Mas é só uma previsão

• Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
429
781
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Entrei no site às 15h30, às 17h entro e dá erro, manda me para a fila de espera com 38 minutos, agora já vai em 53 e não saí daqui. Mas isto faz algum sentido?

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
831
150
Cheguei 15min antes da hora, correu bem. Escolho o meu lugar e na hora de fazer o pagamento fico na lista de espera? 2 horas ?? A sério ??

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
476
1,144
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Faltam vender praticamente 2 mil bilhetes, a norte esgotada, arquibancada nascente a esgotar, na sul faltavam 100 bilhetes.

A bancada com mais bilhetes é a central nascente, na poente entre arquibancada e a de baixo faltavam menos de mil.

• Wow
Reações: jcmp17

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,164
4,150
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro, então um sócio que paga 420 paus um por lugar anual na central deve ver os bilhetes para esses lugares serem vendidos para um Porto vs Benfica que é só o jogo da época que toda a gente quer ver no Dragão por quanto? 20 paus? 30 paus?

Vamos lá tentar ter alguma noção das coisas...

Eu também gostava que os bilhetes fossem mais baratos, mas não podemos querer ter um clube na mó de cima e depois bilhetes para uma central a 20 paus...
Nao estou a dizer que devia ser 20 paus, mas 56€ também me parece um exagero honestamente. Um valor entre os 45-50€ para sócio parecia me bem mais justo, mas lá está a direção aproveita o bom momento da equipa e elevada procura para fazer dinheiro. É uma estratégia, não é aquela que mais sou fã mas se o estádio está cheio é porque há gente disposta a pagar isso.

• Like
Reações: Dragaoinvicto