O meu caso é mais extraordinário.
Comprei bilhete através da app (descontando o valor da conta corrente, logo não havia nenhum movimento bancário como prova), sendo que apareceu aquela habitual mensagem a dizer que o bilhete iria para a área pessoal (por sorte e para enviar para um grupo, tirei print).
Isto por volta das 12:15h.
Entretanto o tempo passa e não recebo nenhum email. Ligo para lá, por volta das 15h, e dizem-me que não tinha qualquer bilhete. Eu digo que tenho print, envio por email e, passado um pouco, dizem que reencaminharam para cima na hierarquia, mas para não me preocupar que o bilhete estava assegurado e que enviariam email a confirmar isso mesmo. Ontem não recebo nada.
Ligo hoje, voltam a dizer-me o mesmo e, por questões de segurança minha, peço para mandarem o mail a confirmar. Não enviaram nada. Mandei outro mail, por volta das 12h, a pedir para confirmarem o que me tinham dito por telefone. Não enviam nada.
Isto é uma falta de respeito enorme. Tenho as quotas pagas até dezembro e lugar anual desde 2021/2022. Esperava um pouco mais de consideração.