Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,824
82,734
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um jogo de pré-época. Fosse da liga e acharia normalíssimo, deviamos ter bilhetes até ao máximo de 15/20€ para as bancadas mais premium (valor de público)

Sobre a evolução ainda não temos um estádio que justifique esse aumento todo (para já)
Pagas 5€ para ir ver um jogo da af braga homem.

Eu já paguei 10€ para ver um maria da fonte vs mirandela no cp.

Os salários subiram... os preços dos bilhetes para a bola estão praticamente inalterados. Das poucas coisas na sociedade que mantém.

Ainda no outro dia tive a ver com o meu pai o primeiro anual dele no Dragão (desde o dia da inauguração) e na central pagou 600!! euros. 600!

Numa altura em que o salário mínimo rondava os 300 e poucos euros.

• Like
Reações: Massive

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,684
3,268
Pagas 5€ para ir ver um jogo da af braga homem.

Eu já paguei 10€ para ver um maria da fonte vs mirandela no cp.

Os salários subiram... os preços dos bilhetes para a bola estão praticamente inalterados. Das poucas coisas na sociedade que mantém.

Ainda no outro dia tive a ver com o meu pai o primeiro anual dele no Dragão (desde o dia da inauguração) e na central pagou 600!! euros. 600!

Numa altura em que o salário mínimo rondava os 300 e poucos euros.
Mas honestamente, achas que os salários subiram a ponto de justificar isto? É uma pergunta honesta porque acho que assim tirando lugares anuais talvez esteja vazio, não compensa mais financeiramente baixares o preço do bilhete e encheres o estádio? Ainda mais num jogo deste que vale tremoços.

Eu prefiro ganhar menos nos bilhetes e ter sempre o estádio cheio, até pq a coisa fica muito mais bonita e intensa :D

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,944
24,629
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É um jogo de pré-época. Fosse da liga e acharia normalíssimo, deviamos ter bilhetes até ao máximo de 15/20€ para as bancadas mais premium (valor de público)

Sobre a evolução ainda não temos um estádio que justifique esse aumento todo (para já)
O preço base dos bilhetes para a liga vai provavelmente passar para os 14€.

A época passada a maior parte dos jogos "pequenos" andou nos 12€.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,545
2,807
Bilhetes à venda para o FC Porto-Atlético de Madrid

A partir das 12h00 desta quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 12h00 desta quarta-feira os bilhetes para a apresentação do FC Porto diante do Atlético de Madrid (domingo, 19h00, Sport TV). O jogo terá lugar no Estádio do Dragão e está incluído no Lugar Anual 2025/26.

Numa fase inicial, os ingressos são exclusivos a sócios. A partir das 16h00 de quarta-feira, a venda será alargada aos não-sócios apenas e só na plataforma bilhetes.fcporto.pt.

Para os sócios nada muda. Os não-sócios que adquiram ingressos devem descarregar o Cartão de Acessos na Área Pessoal da plataforma bilhetes.fcporto.pt e utilizá-lo para entrar no Dragão. As portas do Estádio abrem às 16h30.

• Like
Reações: forcadragoes

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,545
2,807
A partir das 16h00 de quarta-feira, a venda será alargada aos não-sócios apenas e só na plataforma bilhetes.fcporto.pt.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,944
24,629
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece fase a eliminar da champions.

A malta da central premium já tem a exclusividade dos luxos? Pagarem 34 € e outros que pagam 29€ ou 23€ terem acesso ao mesmo torna a situação ridícula.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Rodrigomp06

Superior
21 Julho 2025
29
36
Lamego
Alguém sabe a partir de quando é que o pessoal com bilhete anual vai poder meter o bilhete à venda?? E qual será a percentagem que fica na conta corrente??

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
966
2,610
Mas honestamente, achas que os salários subiram a ponto de justificar isto? É uma pergunta honesta porque acho que assim tirando lugares anuais talvez esteja vazio, não compensa mais financeiramente baixares o preço do bilhete e encheres o estádio? Ainda mais num jogo deste que vale tremoços.

Eu prefiro ganhar menos nos bilhetes e ter sempre o estádio cheio, até pq a coisa fica muito mais bonita e intensa :D
Durante a época passada tiveste muitos jogos durante o ano com preços inferiores ao jogo de apresentação e com menos assistência… O facto de ser Verão e estar cá muita gente vai levar a que o estádio esteja provavelmente cheio. Depois podes ter jogos com bilhetes a 10 euros. Se for no Inverno e a equipa estiver na merda não enche.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,120
69,688
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até me assusto a olhar para preços