Mas antes penso que a venda era só para sócios. Hoje é que abriram ao público.A venda era aberta ao público.
99% do pessoal que estava lá, era portista.
2 ou 3 pessoas que chegaram e entraram logo na loja do Tondela eram sócios deles.
Mas antes penso que a venda era só para sócios. Hoje é que abriram ao público.A venda era aberta ao público.
2 ou 3 pessoas que chegaram e entraram logo na loja do Tondela eram sócios deles.
Não, a venda para sócios era até sexta.Mas antes penso que a venda era só para sócios. Hoje é que abriram ao público.
E o que fazem aos bilhetes que não puseram à venda?Não, a venda para sócios era até sexta.
A partir de segunda ( ontem ) a venda era aberta ao público.
E o problema foi esse. Viram tanta gente e tudo portista que limitaram a venda ao público. E o pessoal não gostou...
provavelmente vao vender mas de outra forma, nao permitindo aos adeptos do porto comprarE o que fazem aos bilhetes que não puseram à venda?
Não conseguem porque não têm adeptos para isso. A não ser que vendam a adeptos do regime e do scp, mas duvido que queiram ir.provavelmente vao vender mas de outra forma, nao permitindo aos adeptos do porto comprar
Acho estranho, pois no dia 16 o Tondela vendeu vários bilhetes ao público pelo site.A venda era aberta ao público.
Não creio que tenha sido isso. O Tondela fechou a venda aos sócios na última sexta feira. Aí percebeu os que iriam sobrar pois os não sócios a comprar seriam sempre uma pequena minoria.Não, a venda para sócios era até sexta.
A partir de segunda ( ontem ) a venda era aberta ao público.
E o problema foi esse. Viram tanta gente e tudo portista que limitaram a venda ao público. E o pessoal não gostou...
Temos bilhetes amanhã para sócios. Quem não é sócio tem de ir por outros meios.Acho que o Tondela fez muito bem, 200 ou 400 bilhetes para o público, o resto devolveu ao Porto, por isso temos bilhetes amanhã. A malta é toda uma apressadinha.
Só compra quem quer.Tanta gente a vender bilhetes nos grupos de venda e a ser burlado quem compra.
Para o Salão de Festas tinha o meu nome e nif...Os bilhetes deviam ter nome e nr socio e acabava se a palhaçada das compras para vender mais caro.
Os para publico nome e CC
Segundo já ouvi algures, como o cartão do adepto não teve sucesso a partir da próxima época todos os bilhetes vão conter identificação, a semelhança do que acontece em Itália por exemplo, não sei se é verdade ou não, mas podia ser uma boa medida para cortar essa mama e combater a candonga.Só compra quem quer.
O problema destas merdas das claques, é que o Porto não vê um cêntimo deste dinheiro.
Muitos bilhetes são dados pelo clube, aos chefes dos diversos grupos das claques que depois vendem a outras pessoas.
E estamos a falar de 34 jogos do campeonato, mais taça de Portugal.
Agora vejam, um marmanjo que tenha direito a 20 bilhetes por jogo e vende cada bilhete a 20 ou 30 euros, vejam o que ganha por ano.
Onde acham que estes gajos arranjam dinheiro???
Foi isto que Varandas acabou na Juve Leo.
O FCPorto e a sua direção sabe bem qual a realidade e pactua com a mesma ...Só compra quem quer.
O problema destas merdas das claques, é que o Porto não vê um cêntimo deste dinheiro.
Muitos bilhetes são dados pelo clube, aos chefes dos diversos grupos das claques que depois vendem a outras pessoas.
E estamos a falar de 34 jogos do campeonato, mais taça de Portugal.
Agora vejam, um marmanjo que tenha direito a 20 bilhetes por jogo e vende cada bilhete a 20 ou 30 euros, vejam o que ganha por ano.
Onde acham que estes gajos arranjam dinheiro???
Foi isto que Varandas acabou na Juve Leo.
Boa medida para tirar pessoas dos estádios tambémSegundo já ouvi algures, como o cartão do adepto não teve sucesso a partir da próxima época todos os bilhetes vão conter identificação, a semelhança do que acontece em Itália por exemplo, não sei se é verdade ou não, mas podia ser uma boa medida para cortar essa mama e combater a candonga.
A questão é à entrada do estádio se existe verificação ou não.Segundo já ouvi algures, como o cartão do adepto não teve sucesso a partir da próxima época todos os bilhetes vão conter identificação, a semelhança do que acontece em Itália por exemplo, não sei se é verdade ou não, mas podia ser uma boa medida para cortar essa mama e combater a candonga.