Então não deve esgotar. Com estes preços, não surpreende.Vi um tweet hoje que faltavam 2 mil
Então não deve esgotar. Com estes preços, não surpreende.Vi um tweet hoje que faltavam 2 mil
Foi às 15h. Sobrou a maior parte do dia de hoje e claro há amanhã. Se não esgotar, sobram poucas centenas. Pelos preços será uma bela receita.Vi um tweet hoje que faltavam 2 mil
Depois é como no nosso estádio, não enche. Tudo a querer lucrar à grande...Como já se previa não faltam bilhetes a venda para o Jamor, a preços ridículos claro. Consigo facilmente identificar pelo menos 10 pessoas que iam ao Jamor se tivessem tido acesso aos bilhetes ao preço deles, estão a vender bilhetes de 15€ a 80€, enfim.
O problema também é de quem os compra nesses moldes. Conheço duas pessoas que pagaram 160€ por dois bilhetes, a ainda hoje de manha informaram-me que arranjavam 5 bilhetes por 250€. Eu por acaso consegui comprar pelo site da Federação a 15€, caso contrario preferia não ir a pagar candonguices. Amo o Porto e até tenho possibilidades para pagar esses valores ridículos mas recuso-me a patrocinar esses candongueiros, era preciso é que toda a gente fizesse o mesmo.Depois é como no nosso estádio, não enche. Tudo a querer lucrar à grande...
E nem equacionas a possibilidade de haverem falsos.O problema também é de quem os compra nesses moldes. Conheço duas pessoas que pagaram 160€ por dois bilhetes, a ainda hoje de manha informaram-me que arranjavam 5 bilhetes por 250€. Eu por acaso consegui comprar pelo site da Federação a 15€, caso contrario preferia não ir a pagar candonguices. Amo o Porto e até tenho possibilidades para pagar esses valores ridículos mas recuso-me a patrocinar esses candongueiros, era preciso é que toda a gente fizesse o mesmo.
Como ficou a venda de bilhetes em Tondela? Devolveram ou a nossa claque foi lá comprar?
Hum...só podem ter sido adeptos do nosso clube. Provavelmente a venda abriu ao público.
Claro!!Hum...só podem ter sido adeptos do nosso clube. Provavelmente a venda abriu ao público.
Abriu hoje ao publicoHum...só podem ter sido adeptos do nosso clube. Provavelmente a venda abriu ao público.
Venderam 400 bilhetes hoje. Fraca venda ao público.Abriu hoje ao publico
E esgotou logo? Sabes quantos bilhetes foram postos à venda?Abriu hoje ao publico
Cada sócio podia comprar 5 bilhetesQue se passou com os bilhetes do Tondela? Têm 3 mil sócios e 5 mil habitantes. Que fizeram aos 17 mil que tinham direito?