Não estavam 2000 mil pessoas em BarcelosSuperior norte não é?
Se sim, essa bancada aparentemente tem 1935 lugares
Acho eu
Não estavam 2000 mil pessoas em BarcelosSuperior norte não é?
Se sim, essa bancada aparentemente tem 1935 lugares
E Utrecht conheces? Quero ir mas só temos direito 1000 bilhetesComeço a conhecer demasiada gente que vai a Nottingham
Ainda vai haver malta a ficar sem bilhete
E isso é que vai dar protestos![]()
Utrecht para já só me conheço a mimE Utrecht conheces? Quero ir mas só temos direito 1000 bilhetes
Acho que eram 1900.Não podem haver assim tão mais
A bancada de Barcelos deve ter 1000 lugares
Estou traumatizado com a ida ao Antuerpia. Fui para lá sem bilhete. O que me valeu foi a desorganização do processo, e no final entrou toda a gente no estadioUtrecht para já só me conheço a mim
Mas são quase 1200 bilhetes deve ser tranquilo
Tenho medo é para Plzen
Eu nesse consegui bilhete após reclamar com o clubeEstou traumatizado com a ida ao Antuerpia. Fui para lá sem bilhete. O que me valeu foi a desorganização do processo, e no final entrou toda a gente no estadio
Nottingham para já foram 130 para a viagem, 40 para a estadiaSó por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Em princípio vou ficar na casa de um amigo, mas se não conseguir ficar em Amesterdão é a melhor opção. Utrecht tem poucas opções e carasEu nesse consegui bilhete após reclamar com o clube
Vais ficar hospedado em Amsterdão?
Avião com os jogadores, bilhete oferecido e comida no camaroteSó por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€Em princípio vou ficar na casa de um amigo, mas se não conseguir ficar em Amesterdão é a melhor opção. Utrecht tem poucas opções e caras
É difícil comparar. Pilsen é muito mais em conta do Salzburg, por exemplo. Uma viagem para Pilsen, ida e volta, com uma noite, deve ficar por uns 300 paus. Pressupõe voar para Praga e Flixbus até Pilsen.Só por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Sul da Europa 300€ Norte 500€. Mas claro que depende do quão a vontade andas, se for para sair a noite, comer sempre em restaurantes e andar a mamar cerveja o dia todo sobe bem maisSó por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Amsterdão e Nottingham também é nessa ordemÉ difícil comparar. Pilsen é muito mais em conta do Salzburg, por exemplo. Uma viagem para Pilsen, ida e volta, com uma noite, deve ficar por uns 250 paus. Pressupõe voar para Praga e Flixbus até Pilsen.
Se fosse escolher uma viagem este ano era a Pilsen.
@Neiva , vem cá.Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€
Podiam ter alojamentos assim em todo o lado![]()
Acho que vi esse, não era um com o tema do star wars?Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€
Podiam ter alojamentos assim em todo o lado![]()
Nem reparei se tinha algum tema tbhAcho que vi esse, não era um com o tema do star wars?![]()
Bem melhor isto que os de utrecht, no hostelworld o hostel mais barato que via era 60€ por noite num dormitorio de 8 pessoas
O Pedro Marques Lopes disse-me que era mais barato do que ir de alfa para o Porto.Só por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
e pints e putaria? vais para o UK e não vais ver as ninas desnudas na rua à noite?Nottingham para já foram 130 para a viagem, 40 para a estadia
O bilhete o máximo possível são 35€ na LE
Falta contar 3 refeições mais os transfers
Por isso 250/300€