Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
933
1,213
Utrecht para já só me conheço a mim 🤣🤣

Mas são quase 1200 bilhetes deve ser tranquilo

Tenho medo é para Plzen
Estou traumatizado com a ida ao Antuerpia. Fui para lá sem bilhete. O que me valeu foi a desorganização do processo, e no final entrou toda a gente no estadio

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,785
73,135
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou traumatizado com a ida ao Antuerpia. Fui para lá sem bilhete. O que me valeu foi a desorganização do processo, e no final entrou toda a gente no estadio
Eu nesse consegui bilhete após reclamar com o clube 🤣

Vais ficar hospedado em Amsterdão?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,359
73,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?

jcmp17

8 Julho 2018
46,785
73,135
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Nottingham para já foram 130 para a viagem, 40 para a estadia
O bilhete o máximo possível são 35€ na LE

Falta contar 3 refeições mais os transfers
Por isso 250/300€

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,881
228,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Avião com os jogadores, bilhete oferecido e comida no camarote
Tudo de borla

Aqui não se brinca

jcmp17

8 Julho 2018
46,785
73,135
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em princípio vou ficar na casa de um amigo, mas se não conseguir ficar em Amesterdão é a melhor opção. Utrecht tem poucas opções e caras
Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€

Podiam ter alojamentos assim em todo o lado 🤣

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,632
5,443
É difícil comparar. Pilsen é muito mais em conta do Salzburg, por exemplo. Uma viagem para Pilsen, ida e volta, com uma noite, deve ficar por uns 300 paus. Pressupõe voar para Praga e Flixbus até Pilsen.

Se fosse escolher uma viagem este ano era a Pilsen.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
933
1,213
Sul da Europa 300€ Norte 500€. Mas claro que depende do quão a vontade andas, se for para sair a noite, comer sempre em restaurantes e andar a mamar cerveja o dia todo sobe bem mais

• Like
Reações: Dexter2020

jcmp17

8 Julho 2018
46,785
73,135
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É difícil comparar. Pilsen é muito mais em conta do Salzburg, por exemplo. Uma viagem para Pilsen, ida e volta, com uma noite, deve ficar por uns 250 paus. Pressupõe voar para Praga e Flixbus até Pilsen.

Se fosse escolher uma viagem este ano era a Pilsen.
Amsterdão e Nottingham também é nessa ordem

O Plzen se calhar fica mais barato ir por Nuremberga que por Praga pelo que estive a ver

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,373
86,227
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Pedro Marques Lopes disse-me que era mais barato do que ir de alfa para o Porto.

Mas recentemente, queixa-se que ficou tudo bem mais caro, tanto que ele deixou de ir...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,123
2,755
34
Lisboa
Nottingham para já foram 130 para a viagem, 40 para a estadia
O bilhete o máximo possível são 35€ na LE

Falta contar 3 refeições mais os transfers
Por isso 250/300€
e pints e putaria? vais para o UK e não vais ver as ninas desnudas na rua à noite?
só em pints gastava outros 300

• Haha
Reações: jcmp17