No ano passado tiveste que ir à loja do associado levantá los e não foi possível contar para a assiduidadeMas se forem "reservados" na mesma através da plataforma de bilhetes dá.
No ano passado tiveste que ir à loja do associado levantá los e não foi possível contar para a assiduidadeMas se forem "reservados" na mesma através da plataforma de bilhetes dá.
Certo, estou só a dizer que há solução se quiserem.No ano passado tiveste que ir à loja do associado levantá los e não foi possível contar para a assiduidade
Estás com azar que ainda convidei o meu pai a vir mas não sai a tempo.Já agora ninguém vai de Alpendorada ?
Não me apetecia ir sozinho ahaha
As primeiras vezes a comprar bilhetes são sempre uma chaticeO sr lipinho a ficar mais uma vez muito chateado.
Ganho anos de vida ao ver o limpinho indignado com a falta de bilhetes.O sr lipinho a ficar mais uma vez muito chateado.
Nunca na vida meteram à venda os 687 bilhetesSupostamente a bancada leva 687 pessoas.
"De acordo com o relato da formação transmontana, a SAD do Chaves teria sido notificado de que a SDUQ do Rio Ave disponibilizaria 687 lugares ao clube"
![]()
Chaves protesta número de bilhetes disponibilizados pelo Rio Ave em jogo que decidirá subida
O clube informa ainda que, se a situação não se alterar, vai 'proceder uma participação disciplinar cuja coima para a SDUQ do Rio Ave poderá atingir valores entre 127.500 e 255.000 euros'www.record.pt
Lá terei de ir sozinhoEstás com azar que ainda convidei o meu pai a vir mas não sai a tempo.![]()
Exato.Nao percebi o esquema.
Se ao vender a entrada dao o necessario a um gajo qualquer para ele entrar com os dados de um lugar anual ele depois pode ir ver os jogos todos, nao?
O que me escapa?
500 socios na lista de espera e andam uns Chico espertos a mamar à grande. Mao muito pesada nisto, exige-se.
Eles foram parar a algum lado, amanhã se houver 40 bilhetes à venda é muito.Nunca na vida meteram à venda os 687 bilhetes
Estou de folga por isso hoje vou perder tempo a mandar vir com o clube pelos meios oficiaisEles foram parar a algum lado, amanhã se houver 40 bilhetes à venda é muito.
Mas os clubes também têm culpa, permitem bancadas sem condições para se jogar na 1ª liga. Basta cumprir a lotação mínima e o resto fica para canto.
Claro que não.Nunca na vida meteram à venda os 687 bilhetes
Nem me digas isso... são pelo menos 1500 bilhetes que vamos ter direito...Começo a conhecer demasiada gente que vai a Nottingham
Ainda vai haver malta a ficar sem bilhete
E isso é que vai dar protestos![]()
Same here. Fumei tanto naquele dia, último dia de mercado. Vinha o o Handel, o Gustavo Sá. sempre a fazer refresh.Estive a ver e no ano passado consegui bilhete para os Arcos sem ter qualquer tipo de prioridade
E este ano nem a ir aos jogos todos consegui bilhete
Estou mesmo fodido com isto