Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
206
158
Carrega em validar, depois vai perguntar se queres comprar o bilhete ou dar o teu lugar para venda.
Agora mesmo tentei e dá o mesmo erro de lugar reservado... apenas está reservado até amanhã e assim não dá... que treta, é preciso ir a uma loja física?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,830
6,783
Agora mesmo tentei e dá o mesmo erro de lugar reservado... apenas está reservado até amanhã e assim não dá... que treta, é preciso ir a uma loja física?
Na loja fisica, os lugares de época nao comprados também devem ficar só disponíveis na segunda-feira.

• Like
Reações: ht80

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,475
3,853
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estava cheio de lagartos o Dragão ontem!....

Oh, wait! 😱😂

Enfim, um bom exemplo de como as percepções e outras contaminações digitais não têm qualquer respaldo com a realidade!
Já estive em Porto-osgas no Dragão rodeado de osgas em bancadas reservadas aos sócios do FCP, mas não foi nesta época, curiosamente.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
787
1,935
Quando dá esse "erro*, se fores para baixo e clicares no validar, vai avançar te a página e ter duas opções a dizer se queres comprar ou libertar.

O site e a bilheteira precisa de uma renovação urgente. Mas acredito que está a ser feita.

• Love
Reações: ht80

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
357
661
Vamos jogar ao estádio do Algarve e colocam uns critérios que parece a final da Liga Europa.
Quem é o inexperiente que está a comandar isto? Por amor de deus o que não vai faltar é bilhetes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,867
61,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos jogar ao estádio do Algarve e colocam uns critérios que parece a final da Liga Europa.
Quem é o inexperiente que está a comandar isto? Por amor de deus o que não vai faltar é bilhetes.
E a notícia diz que o jogo é no São Luís????

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,867
61,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não
Apenas não faz sentido estes critérios num jogo em que vão sobrar muitos bilhetes. Era prioridade para quem foi a mais de metade dos jogos e depois abrir a todos
Eu estou a 1 jogo de entrar 😭

Mas sim não faz sentido nenhum este aperto nos critérios

• Like
Reações: sapunaru1893

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
256
211
Acabei de passar na loja do associado por causa do problema com os bilhetes para sócio no sábado. Tive que comprar um bilhete para o público no sábado. Mandaram um e-mail na terça-feira com os dados bancários para regulizar o pagamento do bilhete para só io, mas sem nenhum IBAN para quem vive no estrangeiro. Eu nao ia conseguir regularizar o pagamento antes de quarta-feira para o bilhete para sócio.

Não me reembolsaram o dinheiro (diferenca entre bilhete para publico e sócio) e ainda tentaram justificar que eu tinha respondido tarde ao e-mail enviado na terça – sendo que respondi no mesmo dia. Agora enviei outro e-mail para o “suporte”, mas acho inacreditável que considerem que o sócio deva arcar com despesas depois do mau funcionamento da bilheteira online…

ps: algumas correçoes para esclarecer o primeiro paragrafo
Esta história não acaba… o suporte continua a dizer que devia ter pago antes das 23h59 na quarta-feira.

Eu acho que o clube devia se limitar aos sócios que vivem em Portugal porque parece óbvio que os nao-residentes não interessam…