Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,059
44,591
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para quem quiser ir a Alverca e não conseguir bilhete atráves do bilhetes.fcporto.pt

Uma gajo é sócio, paga quotas e compra merchandising.

Depois quer ir ver o clube aqui perto de casa em Alverca, Estoril etc e ou tem sorte com as migalhas dos 5% ou sujeita se a pagar 55€ ou 35€.

Ou seja um sócio da região sul que não consiga bilhetes para os jogos através do clube em 4 jogos paga um lugar anual.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,221
16,677
Quase meia casa para vender...nem acho que para este jogo seja culpa do preço..
São mesmo as mentalidades
Muito enganado.
Primeiro vou ao site tento comprar bilhete e não está acessível, não aparece os lugares!
Segundo, 10€ é caro, já 8€ para o Sintrense foi (isso para quem tem lugar anual), já fui ontem e cada ida ao Estádio do Dragão é um gasto de quase 30/40 paus, faz as contas este mês, e eu vou sozinho, multiplica isso por vários, com os ordenados que temos...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,268
7,194
Uma gajo é sócio, paga quotas e compra merchandising.

Depois quer ir ver o clube aqui perto de casa em Alverca, Estoril etc e ou tem sorte com as migalhas dos 5% ou sujeita se a pagar 55€ ou 35€.

Ou seja um sócio da região sul que não consiga bilhetes para os jogos através do clube em 4 jogos paga um lugar anual.
És da zona de Alverca?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,929
87,909
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Esta noticia vem de encontro ao que disse do jogo com o Estoril, não percebo como metem a claque adversária no meio da bancada central.
pelos vistos, segundo estes, estranharam estarem a metê-los no meio dos adeptos do porto e alegaram falta de segurança.

Eu no jogo do Estoril nem tinha visto a coisa do ponto de vista deles, só do meu ponto de vista.Não gostei do os ter ali ao lado . Mas é mais um motivo para achar um estupidez meter os adeptos adversários naquele sitio, por menos que sejam.

«Ao dirigirem-se ao setor indicado no bilhete (Setor 46), os adeptos depararam-se com um setor situado numa das centrais do estádio, praticamente lotado por adeptos da equipa da casa, cenário que, por si só, representa um risco evidente. Ainda assim, ninguém da organização pareceu achar isso relevante. Perante a inexistência total de barreiras, indicações ou impedimentos por parte da segurança do recinto, os adeptos deslocaram-se para o Setor 50, que se encontrava completamente vazio. Foram colocados os panos habituais, nos mesmos moldes dos anos anteriores, e a equipa de Spotters esteve presente, sem apontar qualquer infração. Até aqui, tudo normal, ou pelo menos até alguém decidir criar um problema onde ele não existia», alega a claque do Estrela.
É incompreensível o que se tem passado.

Nem que fossem 2 adeptos forasteiros... tem que ter a zona deles e ser respeitada e delimitada.

Honestamente, se fosse do estrela fazia a mesma coisa.. não tinha que estar num jogo fora de casa no meio dos adeptos adversários, quando o normal e desejável é estar numa zona que me é destinada.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,036
1,706
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Muito enganado.
Primeiro vou ao site tento comprar bilhete e não está acessível, não aparece os lugares!
Segundo, 10€ é caro, já 8€ para o Sintrense foi (isso para quem tem lugar anual), já fui ontem e cada ida ao Estádio do Dragão é um gasto de quase 30/40 paus, faz as contas este mês, e eu vou sozinho, multiplica isso por vários, com os ordenados que temos...
Quem já comprou não consegue ver os lugares disponíveis.