Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
190
310
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
malta como funciona aquela historia das bancadas interditadas? é que tenho lugar anual no setor dos coletivo mesmo não fazendo parte da claque e não sei bem em que fica a minha situação , desculpem se a pergunta for estupida

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
872
860
Póvoa de Varzim
Uma segunda às 18:45, e 35 paus :LOL:

Esta gente está doente.
Podia ser pior em Barcelos paguei 50€ !!!!

Já ouvi muito pessoal a dizer que estão de férias na próxima semana... e os imigrantes também já cá devem estar...

Para aqueles PORTISTAS do centro e sul que nem sempre podem vir ao Dragão é aproveitar e encher aquela bancada... os nossos rapazes merecem o esforço!!!!💪💪💪

• Love
Reações: mega_dragon

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
159
278
Bem puxado...comprei para central nascente 55 €. No topo está a 35 .Pode chover e já estou a ficar velhote para molhas, enfim, 2 feira estou por Lisboa vou aproveitar.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,036
1,706
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
24281 bilhetes ainda disponíveis para receção ao Fama
Olhas para o calendário e o jogo de maior procura só é em março. Muitos estão a contar que os critérios de assiduidade lhes permita tirar bilhetes para esse jogo e vão escolhendo os jogos que querem ir.

Estes jogos com pouca assistência acabam por ser bons, são menos pessoas a conseguir tirar nos primeiros critérios e fica tudo amontoado para os 5%.

Para Alverca só os metia à venda na sexta, com o jogo da taça a contar para o critério da assiduidade.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,019
3,130
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Olhas para o calendário e o jogo de maior procura só é em março. Muitos estão a contar que os critérios de assiduidade lhes permita tirar bilhetes para esse jogo e vão escolhendo os jogos que querem ir.

Estes jogos com pouca assistência acabam por ser bons, são menos pessoas a conseguir tirar nos primeiros critérios e fica tudo amontoado para os 5%.

Para Alverca só os metia à venda na sexta, com o jogo da taça a contar para o critério da assiduidade.
Era o ideal. Aplaudia.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,468
1,455
46
Guarda

Esta noticia vem de encontro ao que disse do jogo com o Estoril, não percebo como metem a claque adversária no meio da bancada central.
pelos vistos, segundo estes, estranharam estarem a metê-los no meio dos adeptos do porto e alegaram falta de segurança.

Eu no jogo do Estoril nem tinha visto a coisa do ponto de vista deles, só do meu ponto de vista.Não gostei do os ter ali ao lado . Mas é mais um motivo para achar um estupidez meter os adeptos adversários naquele sitio, por menos que sejam.

«Ao dirigirem-se ao setor indicado no bilhete (Setor 46), os adeptos depararam-se com um setor situado numa das centrais do estádio, praticamente lotado por adeptos da equipa da casa, cenário que, por si só, representa um risco evidente. Ainda assim, ninguém da organização pareceu achar isso relevante. Perante a inexistência total de barreiras, indicações ou impedimentos por parte da segurança do recinto, os adeptos deslocaram-se para o Setor 50, que se encontrava completamente vazio. Foram colocados os panos habituais, nos mesmos moldes dos anos anteriores, e a equipa de Spotters esteve presente, sem apontar qualquer infração. Até aqui, tudo normal, ou pelo menos até alguém decidir criar um problema onde ele não existia», alega a claque do Estrela.

Última edição: