Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
720
1,054
Ontem fui a uma das lojas comprar umas prendinhas, e deparei-me com pessoas a comprar bilhetes, percebo a cena dos bilhetes eletronicos, mas terem que criar conta no site e depois receber na wallet e entrar com nfc não é uma coisa fácil para todas as pessoas.

Deveria haver uma alternativa.

Só cria confusão nas lojas, nas entradas, e nas pessoas não tão à vontade com tecnologias

• Like
Reações: apocalypto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,325
33,234
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ontem fui a uma das lojas comprar umas prendinhas, e deparei-me com pessoas a comprar bilhetes, percebo a cena dos bilhetes eletronicos, mas terem que criar conta no site e depois receber na wallet e entrar com nfc não é uma coisa fácil para todas as pessoas.

Deveria haver uma alternativa.

Só cria confusão nas lojas, nas entradas, e nas pessoas não tão à vontade com tecnologias
É simples para quem vai ao Estádio todas as semanas.
Para quem vai uma vez por ano é uma complicação. Obviamente que ter um bilhete físico na mão é muito mais cómodo e garantido. É a realidade que as pessoas conhecem há décadas.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
876
861
Póvoa de Varzim
Tudo indica que o jogo na quinta para a taça com o Famalicão vai ser a pior casa até ao momento… ainda faltam vender mais de 23.000 bilhetes mais os setores 8 e 9 que também devem ficar às moscas... provavelmente nem vamos chegar aos 20.000 ....

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,325
33,234
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tudo indica que o jogo na quinta para a taça com o Famalicão vai ser a pior casa até ao momento… ainda faltam vender mais de 23.000 bilhetes mais os setores 8 e 9 que também devem ficar às moscas... provavelmente nem vamos chegar aos 20.000 ....
Quando os jogos dão em canal aberto a malta balda-se um bocadinho...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,325
33,234
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só nos setores 8 e 9 estão 1600 bilhetes por vender!!!!!

Os SD só vão quando lhes apetece????:mad:
Provavelmente são menos elementos hoje do que eram antigamente.
Para a próxima época tem de se reajustar o nº de bilhetes "guardados" para o nº de elementos efetivos.
Se os SD agora são 1000, não faz sentido reservar-lhes 2000 bilhetes...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,414
19,440
30
Uma vergonha os SD . Sinceramente eu sei que não é assim que funciona pois está assinado e tem que se cumprir mas cortava já o caralho do protocolo , que vergonha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,947
241,019
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma vergonha os SD . Sinceramente eu sei que não é assim que funciona pois está assinado e tem que se cumprir mas cortava já o caralho do protocolo , que vergonha
É passar o ano e na próxima época dar-lhes o espaço que o coletivo tem

Chega e sobra

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,414
19,440
30
É passar o ano e na próxima época dar-lhes o espaço que o coletivo tem

Chega e sobra
Ainda aqui a dias o clube lhes cedeu l estádio para poderem festejar o aniversário
E começar a cortar também nisto . Pode entrar quem realmente está lá durante o ano , quem não está que festeje do lado de fora