Como está a procura para o jogo contra o Estrela?
Faltam vender pouco mais de 7100Como está a procura para o jogo contra o Estrela?
É simples para quem vai ao Estádio todas as semanas.Ontem fui a uma das lojas comprar umas prendinhas, e deparei-me com pessoas a comprar bilhetes, percebo a cena dos bilhetes eletronicos, mas terem que criar conta no site e depois receber na wallet e entrar com nfc não é uma coisa fácil para todas as pessoas.
Deveria haver uma alternativa.
Só cria confusão nas lojas, nas entradas, e nas pessoas não tão à vontade com tecnologias
Quando os jogos dão em canal aberto a malta balda-se um bocadinho...Tudo indica que o jogo na quinta para a taça com o Famalicão vai ser a pior casa até ao momento… ainda faltam vender mais de 23.000 bilhetes mais os setores 8 e 9 que também devem ficar às moscas... provavelmente nem vamos chegar aos 20.000 ....
Já estou tão habituado a ir sempre ao Dragão que já nem me apercebo se o jogo dá em canal aberto...Quando os jogos dão em canal aberto a malta balda-se um bocadinho...
Tá chuva.....Vamos lá malta... não é só andar por aí a reclamar que não existem bilhetes quando os lags vieram lá ou os lamps!
Hoje temos que ter 40000 ou mais!
Só nos setores 8 e 9 estão 1600 bilhetes por vender!!!!!Vamos lá malta... não é só andar por aí a reclamar que não existem bilhetes quando os lags vieram lá ou os lamps!
Já se sabe como é.Vamos lá malta... não é só andar por aí a reclamar que não existem bilhetes quando os lags vieram lá ou os lamps!
Provavelmente são menos elementos hoje do que eram antigamente.Só nos setores 8 e 9 estão 1600 bilhetes por vender!!!!!
Os SD só vão quando lhes apetece????![]()
Já aparecem à venda? O clube devia libertar mais cedo esses setores.Só nos setores 8 e 9 estão 1600 bilhetes por vender!!!!!
Não sei se durante o fim de semana já estavam libertados, só vi hoje... mas de momento estão cerca de 9500 bilhetes por vender por isso prevejo uma casa a rondar os 30.000 ...Já aparecem à venda? O clube devia libertar mais cedo esses setores.
Vão contra lagartos, lampiões e no aniversário. Achei que era de conhecimento geral.Só nos setores 8 e 9 estão 1600 bilhetes por vender!!!!!
É passar o ano e na próxima época dar-lhes o espaço que o coletivo temUma vergonha os SD . Sinceramente eu sei que não é assim que funciona pois está assinado e tem que se cumprir mas cortava já o caralho do protocolo , que vergonha
Ainda aqui a dias o clube lhes cedeu l estádio para poderem festejar o aniversárioÉ passar o ano e na próxima época dar-lhes o espaço que o coletivo tem
Chega e sobra
Quantos bilhetes estão disponíveis para esses setores? O clube tem de tomar medidas.Não sei se durante o fim de semana já estavam libertados, só vi hoje... mas de momento estão cerca de 9500 bilhetes por vender por isso prevejo uma casa a rondar os 30.000 ...