Não li mentiras
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O equipamento de treino é lindoAndrés Folhiesta is back
Temos o Vasco Sousa que nunca teve uma oportunidade. Durante o euro de sub 21 muitos reclamavam com o rui jorge por não lhe dar minutos, mas pelos vistos não há a mesma exigencia ao Deus SC que prefere por o pouco talentoso filho do treinador da equipa B.A minha opinião é que um jogar fraquinho, sem qualidade para a nosso clube. Quando vejo jogar João Neves e vejo o Bernardo. Digo para onde caminha a nossa formação. Mas tambem sem centro de formação é difícil.
Se o Bernardo for aposta a sério tens razão, mas a realidade é que só tá fazendo número.Temos o Vasco Sousa que nunca teve uma oportunidade. Durante o euro de sub 21 muitos reclamavam com o rui jorge por não lhe dar minutos, mas pelos vistos não há a mesma exigencia ao Deus SC que prefere por o pouco talentoso filho do treinador da equipa B.
Estás no início da tua carreira profissional, achas mesmo que o fator motivacional de ir à equipa principal não afeta o teu psicológico?Se o Bernardo for aposta a sério tens razão, mas a realidade é que só tá fazendo número.
Pra isso o Vasco tem de demonstrar forte personalidade e não se deitar abaixo, porque o Folha não fica. É mais ridículo os adeptos quererem despachar o Baró e jogar com 2 médios defensivos.Estás no início da tua carreira profissional, achas mesmo que o fator motivacional de ir à equipa principal não afeta o teu psicológico?
Até podes usar um pouco mais disso para cerrar os dentes e mostrar mais, mas o Vasco vai já há algum tempo a carregar o meio campo da B e olha para o lado e vê o cansado do filhote a ir lá às luzes da ribalta
Nessa idade, nem ponderação devem conseguir ter para ver coisas nem plano maior, por muito que queiras ser "team player"
O Bernardo Folha ainda não mostrou ser melhor que o Rui Moreira e este ainda teve uma adaptação de papel na B!
Os jogadores, da formação, estrangeiros, etc... não são máquinas e, já agora, aquela entrevista que o Fábio Silva deu (de muito mau gosto), todos nós já dissemos o mesmo por aí. Eles também têm opiniões e estão lá presentes nos treinos etc... quantos de nós nos sentiríamos envergonhados se não ganhássemos lugar a um Marega, etc...?
Posso estar muito enganado mas sou eu o único que acho que o Vasco Sousa vai dar no máximo um bom jogador de plantel?Estás no início da tua carreira profissional, achas mesmo que o fator motivacional de ir à equipa principal não afeta o teu psicológico?
Até podes usar um pouco mais disso para cerrar os dentes e mostrar mais, mas o Vasco vai já há algum tempo a carregar o meio campo da B e olha para o lado e vê o cansado do filhote a ir lá às luzes da ribalta
Nessa idade, nem ponderação devem conseguir ter para ver coisas nem plano maior, por muito que queiras ser "team player"
O Bernardo Folha ainda não mostrou ser melhor que o Rui Moreira e este ainda teve uma adaptação de papel na B!
Os jogadores, da formação, estrangeiros, etc... não são máquinas e, já agora, aquela entrevista que o Fábio Silva deu (de muito mau gosto), todos nós já dissemos o mesmo por aí. Eles também têm opiniões e estão lá presentes nos treinos etc... quantos de nós nos sentiríamos envergonhados se não ganhássemos lugar a um Marega, etc...?
Realmente...bem vistoEstá lesionado? Não jogou pela equipa B e não treinou pela equipa principal.