acho que ela já tinha o dito cujo antes do meteoritoMas o caso desta é ainda mais engraçado.
Teve um video brutal do meteoro e reproduzido em todo o mundo o que lhe deu bastante exposição
Aproveitou essa mesma exposição e pumba onlyfans.
Pior do que esta malta toda que cria os onlyfans é mesmo a quantidade de nabos que compram este mesmo conteúdo.
Se não houvesse "mercado" isto acabava.
Está explicado, o meteorito até queimou ao passar.acho que ela já tinha o dito cujo antes do meteorito
no caso do onlyfas acho que não são só as novas gerações que pagam.É uma coisa das novas gerações, dão dinheiro tambem no youtube e no ticktock, é um vicio, e há tambem aquelas pessoas que vão para as livres do facebook comprar roupa só por comprar.
Pensava que era malta mais nova.no caso do onlyfas acho que não são só as novas gerações que pagam.
até porque antes do onlyfans já existiam as camgirls, há muitos anos.
Será que o Will Smith também vai partilhar este vídeo?Alguém tem o vídeo da moça do meteoro?
É para um estudo astrofísico![]()
o que é que é bf%?Não perdes nada. Tem cara de vaca mal mugida, boa peida e mamas decentes uma BF% ligeiramente acima do desejável para o meu gosto.
(já comi pior mas não foi a pagar)
É uma questão engraçada. Nunca paguei por OFs ou assim mas também nunca tive nenhuma conhecida por lá.Curiosamente não sinto nenhuma dessa necessidade de "prover" gajas que não conheço nem tenho nenhuma relação afetiva simplesmente para lhes ver o entrefolhos.
Mas cada um é pato como quer. Se existeé porque existe mercado.
Quack Quack Quack
Percentagem de gordura.o que é que é bf%?
Tem uma peida fenomenal. E eu nem sou grande apreciador de rabos. Esta miuda com ou sem cometa ia sempre ter seguidores.
A cena erótico-talhante é que já não é bem a minha cena. Nem percebo como é que há pessoal a curtir disso.
Se tivesse uma conhecida nisso, convencia para ter umas sessões de graça!É uma questão engraçada. Nunca paguei por OFs ou assim mas também nunca tive nenhuma conhecida por lá.
Não tenho certeza se isso não mudaria a minha posição.
body fat percentageo que é que é bf%?
Tem uma peida fenomenal. E eu nem sou grande apreciador de rabos. Esta miuda com ou sem cometa ia sempre ter seguidores.
A cena erótico-talhante é que já não é bem a minha cena. Nem percebo como é que há pessoal a curtir disso.