Belas Mulheres

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,355
5,364
Por ai
Mas o caso desta é ainda mais engraçado.
Teve um video brutal do meteoro e reproduzido em todo o mundo o que lhe deu bastante exposição
Aproveitou essa mesma exposição e pumba onlyfans.

Pior do que esta malta toda que cria os onlyfans é mesmo a quantidade de nabos que compram este mesmo conteúdo.
Se não houvesse "mercado" isto acabava.
acho que ela já tinha o dito cujo antes do meteorito

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,169
46,654
Conquistas
7
109
É uma coisa das novas gerações, dão dinheiro tambem no youtube e no ticktock, é um vicio, e há tambem aquelas pessoas que vão para as livres do facebook comprar roupa só por comprar.
no caso do onlyfas acho que não são só as novas gerações que pagam.

até porque antes do onlyfans já existiam as camgirls, há muitos anos.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,569
55,218
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
no caso do onlyfas acho que não são só as novas gerações que pagam.

até porque antes do onlyfans já existiam as camgirls, há muitos anos.
Pensava que era malta mais nova.

"A idade média das pessoas que compram conteúdo no OnlyFans (ou seja, os assinantes pagantes) é estimada em cerca de 35 a 44 anos, de acordo com múltiplas análises e estatísticas recentes (2024-2025).Embora o tráfego geral da plataforma seja dominado por usuários mais jovens (principalmente 25-34 anos, representando a maior parte das visitas, e uma média geral de usuários registrados em torno dos 29 anos), os assinantes que efetivamente pagam por assinaturas ou conteúdo tendem a ser mais velhos. Isso ocorre porque eles geralmente têm maior renda disponível.Fontes como relatórios de plataformas de análise (ex.: Influencer Made, Enterprise Apps Today e outras compilações de dados) destacam consistentemente que o perfil típico do assinante pagante é de homens entre 35 e 44 anos, com renda média anual em torno de US$ 42.000 ou mais.Em resumo:
  • Usuários visitantes/registrados: mais jovens (média ~29 anos).
  • Assinantes pagantes ("quem compra"): faixa etária média de 35-44 anos.
"