A minha salsicha é que ficou!Deus é Grande!
A minha salsicha é que ficou!Deus é Grande!
não é clanker? parece...
Da China parecem sempre clankers, é duvidoso.não é clanker? parece...
O camarada Mao Tsé Tung mandava vir n meninas do camposinato e das aldeias para o massajar da cabeça aos pés.não é clanker? parece...
Muito enganado!Este é o melhor tópico de todos.
Aqui não importa raças, credos, religiões, clubes de futebol, ideologias políticas. Ninguém se chateia por futilidades.
Estamos unidos pela punheta!
eu por ex acho que mamas de silicone são sempre feias.Muito enganado!
Ainda há muito discussão, mamas grandes ou pequenas, ia, não ia!
E eu punheta é sozinho ou unido com uma(s) companhia(s) feminina(s), nada de misturas!
Tu não consegues distinguir as que são bem feitas.eu por ex acho que mamas de silicone são sempre feias.
prefiro pequenas que silicone.
isso já é capaz de dar para discussão e talvez porrada
Eu também prefiro naturais que de silicone.eu por ex acho que mamas de silicone são sempre feias.
comigo não dá porrada, dá um abraço e um "bacalhau" pá.eu por ex acho que mamas de silicone são sempre feias.
Há pequenas e pequenas... se for tipo as mamas do pai mais vale mesmo umas postiças... não é como as verdadeiras mas é melhor que nada.comigo não dá porrada, dá um abraço e um "bacalhau" pá.
Concordo contigo nesse assunto a 100%.
As da esquerda estão numa posição que não favorece.
A gente pode discutir o tamanho mas na hora da verdade amarfanhamo-las com a mesma vontade seja elas de que copa for.Muito enganado!
Ainda há muito discussão, mamas grandes ou pequenas, ia, não ia!
E eu punheta é sozinho ou unido com uma(s) companhia(s) feminina(s), nada de misturas!
Eu dou mais importância a outras coisas.Há pequenas e pequenas... se for tipo as mamas do pai mais vale mesmo umas postiças... não é como as verdadeiras mas é melhor que nada.