Belas Mulheres

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,245
8,456
É das coisas que me chama mais atenção. Fico tolo quando vejo uma mulher com uma barriguinha assim. Deliciosa mesmo.
Depois chego aqui ao fórum e levo nas orelhas por não meter com tetas :ROFLMAO:
Sobre as tetas, sigo o mantra: mais vale a olharem em frente que a olharem para ao chão.

Agora, quem nunca quis ter o nariz partido numa rotação mais rápida?

• Love
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,623
139,156
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo sim pelo não, eu não arriscava.
Se fores ver fotos dela antes do fitness parece outra pessoa, esculpiu corpo mas também perdeu aquela chamada "baby fat" na cara que lhe dava um ar mais feminino na cara.
Não sei até que ponto além dos exercícios não andou no ozempic.
É apenas uma situação onde o emagracimento no corpo afectou demasiado a cara tornou as feições muito angulares.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
105
234
Se fores ver fotos dela antes do fitness parece outra pessoa, esculpiu corpo mas também perdeu aquela chamada "baby fat" na cara que lhe dava um ar mais feminino na cara.
Não sei até que ponto além dos exercícios não andou no ozempic.
É apenas uma situação onde o emagracimento no corpo afectou demasiado a cara tornou as feições muito angulares.
Não sei quem é a rapariga. É conhecida da redes?

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
581
829
Já obtive essa informação

Eu estou mais a tentar saber sobre o vestido. Estou a pensar em oferecer um assim à minha esposa. Embora ache que não vá ficar igual
Manda o teu contato por MP a 2 ou 4 foristas. Não vá a tua esposa ler isso e depois precisares de testemunhas para resolver o litígio!

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

• Haha
Reações: Edgar Siska