Ontem às 22:13 #14,461 Tiagotg999 Tribuna Presidencial 19 Maio 2016 12,932 21,207 34 Vila Das Aves maliano disse: Está quentinho está Clique para expandir... Há gajas que foram feitas com a piça do Picasso. Ai Olivia. Reações: danielsousa94, Azul Escuro e SafariNasCuecas
maliano disse: Está quentinho está Clique para expandir... Há gajas que foram feitas com a piça do Picasso. Ai Olivia.
Ontem às 23:53 #14,462 SafariNasCuecas Tribuna Presidencial 9 Setembro 2022 8,059 9,996 Tiagotg999 disse: Há gajas que foram feitas com a piça do Picasso. Ai Olivia. Clique para expandir... Não conheco a obra inteira do picasso mas a mais famosa leva-me a crer que pela piça do picasso fui eu que sou feio. Esta menina foi pelo traço de um Michelangelo ou assim ahah
Tiagotg999 disse: Há gajas que foram feitas com a piça do Picasso. Ai Olivia. Clique para expandir... Não conheco a obra inteira do picasso mas a mais famosa leva-me a crer que pela piça do picasso fui eu que sou feio. Esta menina foi pelo traço de um Michelangelo ou assim ahah