Cara Delevingne
Essa era a loira da série Hospital Central?Philipp disse:Se não é a actriz espanhola mais bonita que existe anda lá muito perto.
Não faço ideia. Eu via pela primeira vez num filme de adolescentes que tinham vários tipos de deficiências e um deles queria conquista-la. E acho que depois cheguei a vê-la numa serie sobre Reis e Rainhas.Pedro R. disse:Essa era a loira da série Hospital Central?
Alguém por aqui tinha o avatar com esta e depois eu fui procurar e realmente ela é muito bonita. Acho que se chama Dobrev.Damon Salvatore disse:A minha namorada
Inês GonçalvesPhilipp disse:Uma das jornalistas portuguesas mais bonitas de sempre.
Nina Dobrev para ser mais completoPhilipp disse:Alguém por aqui tinha o avatar com esta e depois eu fui procurar e realmente ela é muito bonita. Acho que se chama Dobrev.
Deves então andar com o coração nas mãos sempre que sai de casa ahahahDamon Salvatore disse:A minha namorada
Não é má mas não acho que seja nada de outro mundo.bfreirepst disse:Inês Gonçalves
(Não encontrei foto melhor)
coração? Deve é andar de caçadeira..xDbfreirepst disse:Deves então andar com o coração nas mãos sempre que sai de casa ahahah
same here. nada pessoal, philipp!...chief disse:Também nunca percebi a panca do pessoal por ela. Tipo não é feia, mas não a acho nada de especial.
Cresceram bem.Pedro R. disse:
Esta deu para ver crescer em Modern Family