Quem não gosta da Jessica Biel, Phillip ?Philipp disse:
fdx, sério? bem, essa foto tb não a favorece.Philipp disse:Das jornalistas da SIC Noticias esta é talvez a minha preferida.
Se esta for a que estou a pensar (Uma que entrava num filme muito esquisito em que no final se enrolava com o Bruce Willis) é realmente espantosamente bonita.anticandeeiros disse:http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/11/28/2393BF0200000578-2853305-image-64_1417198040128.jpg
The beautiful one.
Quem me dera ser esse vaso.
dasse, Philipp, o filme chama-se Sin City. Eu dou-te o "muito esquisito"...Philipp disse:Se esta for a que estou a pensar (Uma que entrava num filme muito esquisito em que no final se enrolava com o Bruce Willis) é realmente espantosamente bonita.
Gosto da mulher do Messi embora não goste dela nessa foto por causa do cabelo. A outra não sei quem é mas se for a Irina por acaso nunca gostei dela. Principalmente porque quando olho para ela parece-me sempre que tem os lábios cheios de cimento e também porque nunca gostei muito de TOP models. São muito artificiais e demasiado perfeitas.Blashyrkh disse:
Sim, é esse filme. Não me lembrava do nome.Barrigana disse:dasse, Philipp, o filme chama-se Sin City. Eu dou-te o "muito esquisito"...
Esta o nome dela em baixo na esquerda. Atriz sobejamente conhecida e que é o Olympiacos das actrizes. Vai ganhar sempre qualquer campeonato de beldade.Philipp disse:Se esta for a que estou a pensar (Uma que entrava num filme muito esquisito em que no final se enrolava com o Bruce Willis) é realmente espantosamente bonita.