já me aconteceu umas quantas vezes, @administrador será possível adicionar um passo de confirmação?Só para dizer que acabei de dar 100 dragões de prata a alguém, que não sei quem, e muito menos sei como o fiz. Também não faço a mais pálida ideia para que servirá.
Posto isto, e saíndo do offtopic, seria extremamente improvável dizer não a um convite desta última menina para dar uma facadinha no meu abençoado matrimónio.
Suponho que seja só uma paneleirice para identificar quem tem mais tempo livre para andar por cá a dizer umas bacoradas, certo?já me aconteceu umas quantas vezes, @administrador será possível adicionar um passo de confirmação?
Desculpem desiludir...Tenho quase a certeza que isso é IA.
Detectei logo à 1ª, 100% IA.Desculpem desiludir...Tenho quase a certeza que isso é IA.
Neste PC não consigo perceber mas tenhoquase a certeza.
Alguém confirma que esta rapariga é verdade? Há tanta coisa nas fotos que parecem sketchy. Sombras, dedos, unhas...
Inteligencia Artificial ou Inês Almeida para mim tanto faz o nome, eu quero uma dessas IA.Desculpem desiludir...Tenho quase a certeza que isso é IA.
Alguém confirma que esta rapariga é verdade? Há tanta coisa nas fotos que parecem sketchy. Sombras, dedos, unhas...
Para isso é preciso estar muito bêbado ou drogado.Antes isto do que comer um traveco sem saber.
Não me interessa o país...IA(italiana) marchava na mesma
Só dizes isso porque nunca experimentaste.Antes isto do que comer um traveco sem saber.
Oh merda. Já bati uma punheta.Desculpem desiludir...Tenho quase a certeza que isso é IA.
Agora segundo o @Neiva tens de meter um dedo no out of bounds para compensar.Oh merda. Já bati uma punheta.
É possível reverter?