Tenho, queres?A malta que tem sempre acesso aos vídeos não tem o da arbitra turca?
Tenho, queres?A malta que tem sempre acesso aos vídeos não tem o da arbitra turca?
Claro, chuta pfvTenho, queres?
Vê o link que mandei.Claro, chuta pfv
que passou seVê o link que mandei.
Aquilo é tudo IA, nota-se bemque historia é essa da arbitra? ha link disso?
Ainda não vi o video pois o link do Neiva já deixou de estar disponível. Mas tens aqui a notícia:que historia é essa da arbitra? ha link disso?
Mas tens link para o video?Aquilo é tudo IA, nota-se bem
Ela diz que foi a IAAinda não vi o video pois o link do Neiva já deixou de estar disponível. Mas tens aqui a notícia:
Árbitra envolvida em vídeo de teor sexual na Turquia
Uma árbitra foi banida pela federação turca de futebol, por alegadamente ter surgido num vídeo de cariz sexual com um observador de "juízes". Elif Karaarslan, que tem 24 anos, nega a participação nas filmagens e clama por justiça.www.jn.pt
A cara do velho seboso diz outra coisa.Ela diz que foi a IA
o pessoal agora vai começar a usar isso como defesa.Ela diz que foi a IA
Se for um que anda aí no xvideos, de facto não parece de todo real. O gajo está a pinar com a cara toda de lado, parece que está a ter um AVCEla diz que foi a IA
para que não digam que so sirvo para mandar vir
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
jornalista canal Now
O link está a funcionar direito, ainda agora fui ver. As mensagens privadas é que não abrem a hiperligação. Não posso meter aqui porque se alguém reportar eu levo ban.Ainda não vi o video pois o link do Neiva já deixou de estar disponível. Mas tens aqui a notícia:
Pode mandar por privado ?O link está a funcionar direito, ainda agora fui ver. As mensagens privadas é que não abrem a hiperligação. Não posso meter aqui porque se alguém reportar eu levo ban.
Carrega no link manualmente.
Vocês estão cheios de vontade de ver a senhora árbitra a levar por trás de um velhote sexagenário.Pode mandar por privado ?
ObrigadoVocês estão cheios de vontade de ver a senhora árbitra a levar por trás de um velhote sexagenário.
Já mandei.