x2. A única entidade que vota nele é a Gestifute. E vota muitas vezes.RXavier10 disse:Claro que nenhum jornalista votou nele, ele nem devia estar nomeado. O Golden Boy também foi outra decisão aberrante, por exemplo.
x2. A única entidade que vota nele é a Gestifute. E vota muitas vezes.RXavier10 disse:Claro que nenhum jornalista votou nele, ele nem devia estar nomeado. O Golden Boy também foi outra decisão aberrante, por exemplo.
Claro que é verdade. O Tancredi estava no evento. Pobreza de espírito por demais evidenciada.Absolution disse:Isso a a ser verdade é de uma pobreza indiscritivel.
Pior que esse triste espectáculo é mesmo ele ter recebido o prémio de MVP da Série A.TiagoV disse:
Ainda estou para ver esta época. O Imobille com 40 golos e o Cristiano a receber o MVP. lolJohn Wick disse:Pior que esse triste espectáculo é mesmo ele ter recebido o prémio de MVP da Série A.
A ser verdade, não tenho pena que coma com as declarações do Van Dijk.TiagoV disse:
Isto é o mundo do futebol, um mundo de egocentrismos exacerbados e de marketing fortíssimo. Pelo meio há casos de jogadores com os pés bem assentes na terra e com humildade verdadeira como o caso do Sadio Mané, outros têm máquinas de marketing a trabalhar para influenciar a percepção do publico em relação à sua imagem.Tiagotg999 disse:Merda que me irrita no ronas (e no resto do "clã" aveiro):
Se ele ganha a bola de ouro, é o melhor do mundo e arredores, se não ganha, "é a máfia do futebol".
A maior máfia do futebol é tudo aquilo que ele faz (ou já fez), fora do mundo do futebol, desde fugas a impostos, passando pelo próprio agente que é um dos rostos da tal máfia.
É mesmo atitude de tuguinha, que vê os outros ganharem e fica aziado, mas então onde anda aquela humildade dele quando se falava no jantar com o messi e tal?
Aparte destas merdas todas, em vez de estarmos a escolher quem é o melhor, devemos dar-nos ao gosto de ter 2 jogadores extra-planetários no activo.
Sinceramente nunca entendi muito bem o porquê de faltar às galas quando não ganha ou de não reconhecer quando teve um ano menos bom. Ao contrário do que muita gente possa pensar, seria um sinal de grandeza, na minha opinião.Treinador de Bancada disse:O CR7 está paulatinamente a ser o que o Pinto da Costa é agora para o FCP. Alguém que recusa ver o seu declínio e vive agarrado ao que fez no passado, com uma legião de acólitos acríticos ao seu lado.
O Maradona ganhou uma bola de Ouro?gor!s disse:Mais uma para o melhor de sempre. Ronaldo em 3° foi a piada da noite.
O Maradona podia ter ganho era uma mão de ouro ou de cocaína.Treinador de Bancada disse:O Maradona ganhou uma bola de Ouro?
Quanto à parte do CR7, nem nos 5 primeiros merecia estar quanto mais no top 3.
Father time não perdoa...
Quais são os jogadores com rendimento superior ao Messi?benHur78 disse:Estes prémios para mim já não dizem absolutamente nada sobre avaliação de desempenho. É só marketing. Não há critérios objectivos, são tudo opiniões pessoais e outros interesses obscuros.
Dar 10 bolas de ouro a um jogador, é matar o conceito de bola de ouro. Se um tipo qualquer gosta do Messi, vai votar sempre nele, mesmo quando não o merece! Eu gostar, gosto de muita coisa.
Neste momento, acho que há outros jogadores com rendimento e títulos ganhos superior a Messi e Ronaldo. Mas não ganharam, porque não têm a máquina de propganda do Barça, Real!
Vê lá se vergas a tola, a cada vez que falas do melhor de sempre.Philipp disse:O Maradona podia ter ganho era uma mão de ouro ou de cocaína.