Não sejas troll. Não o disse dessa forma. Sê honesto.Philipp disse:Van Dijk deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Ele era um adversário?»
PS: Ehehehehe. Até este já faz pouco dele.
O segundo, não é, nem de perto o segundo melhor jogador do mundo.MarcioTeixeira disse:Mané 4º lugar
Ronaldo 3º lugar
Virgin van Dijk 2º lugar
Seria mais fácil o Ronaldo ganhar a bola de ouro do que ele conseguir isso.jardel disse:Não sejas troll. Não o disse dessa forma. Sê honesto.
Essa provocação parece aquelas bocas de falsa superioridade moral que os benfiquistas gostam de nos mandar quando ganham notinhas de 5, esquecendo-se que não só amealhamos as notas de 5 como as de 500Philipp disse:Van Dijk deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Ele era um adversário?»
PS: Ehehehehe. Até este já faz pouco dele.
É uma provocação bem enfiada.... aproveitou o momento!Dragao_man disse:Essa provocação parece aquelas bocas de falsa superioridade moral que os benfiquistas gostam de nos mandar quando ganham notinhas de 5, esquecendo-se que não só amealhamos as notas de 5 como as de 500
Desta vez meteu o Miguel Paixão e o Chiellini a ladrar. É preciso variar.dortmund disse:A que horas a D Dolores publica um twett a insultar a organização e a não vitória do filho mimado e arrogante?
Às 21 sai uma mensagem da FPF a dizer que o convencido deveria ter ganho.
Ehehehehe. Mas é preciso dar um desconto. Esta é daquelas indisposições que deverá custar as farmácias inteiras de Piemonte para passar.TiagoV disse:
Isso a a ser verdade é de uma pobreza indiscritivel.TiagoV disse:
Claro que nenhum jornalista votou nele, ele nem devia estar nomeado. O Golden Boy também foi outra decisão aberrante, por exemplo.Pedro Teixeira disse:Honestamente estou-me a marimbar para o Felix
No entanto, e como odeio o "jornalismo" idiota e faccioso que existe neste país, só uma pequena informação para quem não topou (já que nenhum pseudo jornalista vai falar).
Ontem, até o Jogo, estava a falar do 28º do Felix!!!! Como se fosse bom!
Eram 30, e ele estava empatado com outros 2 jogadores Ou seja ficou em último!
Hoje, ao ver as votações por jornalista de cada país, o France Football escreve uma pequena informação:
os únicos jogadores que não tiveram qualquer voto foram Felix, Marquinhos e Van De Beek!
Ou seja os 3 que ficaram em último Já o pirralho estar na lista foi graças ao Mendes, todos sabemos, mas saber que NENHUM JORNALISTA VOTOU NELE dá-me uma certa satisfação. Nem o nojento do Joaquim Rita (o representante tuga) teve coragem Acho que vai levar um correctivo na SIC.