Eu na base da ideia achei que era bem pensado.Achei engraçado, por acaso.
Mesmo assim o Morgado é dos que mais percebe e tem a vantagem de estar dentro aí dos meandros do desporto. Tem muita ligaçao a variadissimos jogadores. Vale por isso.Entre eles e o chato do Morgado nem sei qual prefiro.
Intragável mesmo.Mesmo assim o Morgado é dos que mais percebe e tem a vantagem de estar dentro aí dos meandros do desporto. Tem muita ligaçao a variadissimos jogadores. Vale por isso.
A tania couto por exemplo é intragável
Esse tem um problema:Miguel Seabra dá 1000 a 0 a qualquer comentador/narrador de ténis em Portugal.
Fatshaming é feio.A cadeira da arbitragem teve que ser reforçada?
Esse gajo é insuportável.. então quando fazia dupla nas finais com um gajo que ele convidava para as finais passavam o jogo todo a reclamar..Esse tem um problema:
Qualquer situação que exista num jogo, ele vai fazer um paralelo qualquer com uma 3a ronda qualquer aleatória dum US Open em 1983
Mas um senhor, sem duvida
Sim essa dupla é muito porreira.Esse gajo é insuportável.. então quando fazia dupla nas finais com um gajo que ele convidava para as finais passavam o jogo todo a reclamar..
Pedro Ribeiro e Pedro Keul são muito superiores, só não percebem é tanto de relogios.
Podia ser só um serviço em relva para um gajo ver esta malta a jogar ténisJogo fraquinho até agora, relva não é mesmo a minha superfície preferida
Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk
Qual é o problema de palha?A maior parte da etapa sim.
Mais de 4 horas de emissão com tanta palha...