ATP World Tour 2025

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,247
51,385
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em relva e em piso rapido nota-se mais porque desliza menos vezes.
Basicamente a sair dos dois cantos, a rotação do tronco e joelhos depois da pancada muitas vezes faz mesmo lembrar malta do ski alpino ao virar depois dos obstáculos.
Diria que foi o melhor complemento que o Jannik podia ter tido até à adolescência
Sem duvida, aquele movimento estava a fazer lembrar-me alguma coisa, e quando tu falaste fez-se luz, vem mesmo dai.

• Love
Reações: primodasprimas

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,542
20,085
Era bom que amanhã estivesse nublado em Wimbledon para vermos pontos mais longos e menos influência do serviço.

Infelizmente parece que não iremos ter essa sorte e ainda por cima irá estar calor o que torna o jogo ainda mais rápido.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,387
82
Era bom que amanhã estivesse nublado em Wimbledon para vermos pontos mais longos e menos influência do serviço.

Infelizmente parece que não iremos ter essa sorte e ainda por cima irá estar calor o que torna o jogo ainda mais rápido.
Claramente Wimbledon para mim é o grand Slam menos interessante de se ver, se eu já acho que o serviço no ténis é muito overpowered isso em relva ainda é amplificado o que torna o jogo aborrecido porque temos sempre trocas de bola com 4 ou menos pancadas.
Já Roland Garros é o que gosto mais de ver, não temos que levar com os Opelkas da vida...

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,496
9,663
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por acaso sendo relva esperava odd tipo 1.60 para Alcaraz.
Ainda assim posso revelar que fui em Alcaraz a fazer 11 ou mais ases 😂
Tenho muita dificuldade em analisar o que esperar hoje

• Like
Reações: otilious

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,542
20,085
Por acaso sendo relva esperava odd tipo 1.60 para Alcaraz.
Ainda assim posso revelar que fui em Alcaraz a fazer 11 ou mais ases 😂
Tenho muita dificuldade em analisar o que esperar hoje
Odd betano 1.88 para os 2

As outras dão ligeiramente favoritismo para o italiano, já a página do Wimbledon meteu 54% Sinner/46% Alcaraz